Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado


Micael é por isso que eles não aprendem nada.

 

Só se preocupam com bobagens. Foi um erro de digitação logo corrigido. 

 

Domingo vou postar uma foto pra mostrar pra esse pessoal aí como é que se afina a cintura e se fica com shape super V usando técnicas corretas de dieta e malhação que discuto aqui.

 

Deveria era não contar nada abrir um spa ou escrever um livro e ficar rico com elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Androgênico?

 

Não entendi.

 

Esse fórum aqui tem tópicos muito bons.

 

O Bernardo1 tem tido uma ótima evolução, bem como o Maurice. O  Kilsonmaromba pode até virar profissional.

 

A musculação deles é pra gente de coragem e a minha é pra gente que quer apenas saúde e um shape legal. Não tem agulhadas nem comprimidos.

 

Aqui tem duas fontes boas de musculação natural, eu e o Vitorferreira.

 

Eu já consegui excelentes resultados em força e emagrecimento (não necessariamente baixa de BF com ganho de definição, porque isso eu acho que depende de drogas).

 

o Vitorferreira tudo indica que tem bons resultados de baixa de BF e de aumento de força e volume.

 

Confesso que ainda estou devendo na questão aumento de volume, mas tou experimentando e testando o método que considero ideal, a combinação de séries pesadas (roubadas) com séries de pesos médios (reps perfeitas) e de intensidade com pesos médios, leves e reps perfeitas (drop sets).

 

É uma pena que as pessoas não façam comentários inteligentes e edificantes e continuem com a crença em fórmulas prontas que só se aplica a culturistas profissionais saturados de testosterona, Gh e insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou gostando de estar no forúm. Há muita troca de experiências.

Aprendi muito, procuro ler bastante.

Treinei durante 2 anos perdi muita gordura e muita massa magra. Virei um franguinho e vivia doente. Comia errado não suplementava. Simplesmente levantava o peso.

 

Parei tudo e engordei. Até para buscar pão eu pegava o carro, kkkkk

Resultado = GORDO

A 1 ano resolvi mudar a alientação procurei informação.

Hoje eu como muito bem, suplemento. Nunca mais fiquei doente. Nem gripe eu pego.

To perdendo gordura e ganhando massa.

 

Pocoyo pelo que eu estou vendo nos relatos é um cara que eu me inspiro.

Tem gente q vai na academia treina fica legal e nunca mais volta. Ai já viu resultado né.

 

Estilo de vida é diferente.

Parabéns Pocoyo.

 

Parabéns tbm  a os demais que estão me acompanhando tbm,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma dica importante pra quem acompanha meu tópico.

 

Eu treino com a relação 1,67 g/kg do peso corporal de proteínas e 2,2 g/kg de carb. Com isso fico com 6 kg de sobrepeso, gomos (poucos) na barriga e BF de 14%.

 

Gostaria de 12% e sobrepeso de 10 kg.

 

Mas cada pessoa é uma pessoa, digamos que você consiga ficar com 9% de BF, cintura 75 cm com uma relação de 3 g/kg de proteínas e 4 g/kg de carb...então parábens...você tem muito mais potencial pro culturismo do que eu ou talvez é porque só tenha 20 anos.

 

O que quero dizer é que cada pessoa deve procurar uma relação de proteínas e carbs numa dieta que lhe permita ficar com músculos e relativamente pouca gordura o ano todo.

 

Fora isso tem mais duas opções: ciclos de bulk e cutting e ciclo de carb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-feira vou tentar fazer supino inclinado na máquina com 118 kg, bom demais para um baixote velho de 1,65 e bem levinho (71 kg).

 

Estou chegando ao meu limite que é 122 kg.

 

Eu tinha planejado chegar nesse peso em julho passado mas não deu, devo chegar lá pra janeiro.

 

Quando chegar no meu peso limite vou respeitar meus músculos, ligamentos, tendões ossos, coração e meus cabelos grisalhos....devo parar por aí...vou mudar de máquina, de academia e reiniciar com peso menores e outro ângulo pois as máquinas são diferentes e devo começar a fazer supino reto na máquina também,porque na outra academia tem esse aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...