Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Brincadeiras à parte...vamos a mais um ótima dica pra quem acompanha esse tópico.

 

Meu BF tá 14% e cintura 80 cm..quero baixar meu BF para 12%, então preciso baixar cintura pra 78 cm. Como fazer isso?

 

Primeira idéia seria mexer na dieta...mas não quero mexer...ela tá boa demais pra mexer.

 

Então como não curto termogênico e acho que clembuterol resolveria mas vou partir pra última via......aumento de aeróbicos.

 

Eu já disse alhures que pra emagrecer é preciso atividade em dois turnos...e pra emagrecer mais ainda...em três turnos.

 

Vou então correr 1 km à noite e caminhar um pouco depois..mas o macete é usar uma blusa de polyester preta.

 

Aí acho que vai dar pra baixar a BF..mas tem um perigo....prejudica o descanso da malhação...então é uma experiência que talvez eu tenha de abandonar mais cedo do que imagino...mas 14% pra mim que não sou garotão já tá de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o pessoal ri de você e você acha que ta dando show. Eles devem se perguntar quem é o cara que coloca mais de 100kg no supino e faz 10% do movimento.

O show é pela simetria...mas tem mais esse show também.

 

Realmente é digno de se ver... chega lá o tiozão grisalho...coloca 118 kg ..coisa que eu nunca vi ninguém fazer.

 

Se bem que no meu horário, cedo da manhã, não tem bombado fortão lá não, mas se tivesse com menos de 90 kg é bom nem tentar e na minha categoria até 70 kg..duvideodó.

 

Mas eu vou confessar que tem um segredo na coisa...eu baixo bem o banco e quanto mais baixo o banco mais fácil o movimento..mas com 118 kg é fantástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...