Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado


CUTTING RELATIVO

Primeiros resultados.

Perdi 1,5 em dois dias.

Falta só meio kg para alcançar a meta prevista.

Mas talvez perca mais um kg pra ver como é que fica.

Aí farei um BULKING RELATIVO e rápido com quase a mesma quantidade de calorias, cerca de 2000 e mais proteina 2,05 x 1,68 e mais gordura.

Será que dá pra ver que a cintura afinou na foto???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um bulk e mada uma efedrina pra secar de vez Pokoyo, vamu baixar esse bf

Carlos Alexandre..hoje eu pretendo alcançar a meta de perder dois quilos.

Mas vou perder mais um.

Eu tou curioso pra saber se uma dieta com a mesma quantidade de calorias mas com mais proteínas e gordura engorda mais do que essa e vou descobrir quando fizer o bulking rápido.

Descobri aqui uma dieta que o cara colocou 209 gr de proteínas em 1800 calorias, numa relação de 3,0 gr/kg...no futuro posso pensar numa dieta parecida..... mas aí fico com um pé atrás porque acho que abuso de proteínas força os rins( principalmente rins velhos).

Não uso nenhum tipo de droga, nem termogênico, minhas bombas são os pesões com que malho.

A última coisa parecida com bomba que tomei foi biotônico fontoura que comprei pro meu bebê e andei tomando uns dias kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos Alexandre..hoje eu pretendo alcançar a meta de perder dois quilos.

Mas vou perder mais um.

Eu tou curioso pra saber se uma dieta com a mesma quantidade de calorias mas com mais proteínas e gordura engorda mais do que essa e vou descobrir quando fizer o bulking rápido.

Descobri aqui uma dieta que o cara colocou 209 gr de proteínas em 1800 calorias, numa relação de 3,0 gr/kg...no futuro posso pensar numa dieta parecida..... mas aí fico com um pé atrás porque acho que abuso de proteínas força os rins( principalmente rins velhos).

Não uso nenhum tipo de droga, nem termogênico, minhas bombas são os pesões com que malho.

A última coisa parecida com bomba que tomei foi biotônico fontoura que comprei pro meu bebê e andei tomando uns dias kkkkkkk

Cuidado com o figado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shrek..estou tentando organizar a discussão aqui.

 

E não sei porque você não entende o que eu disse.

 

Se minha TMB é 2200 e estou consumindo 2000 é pra emagrecer..né não?? É difícil de entender isso?

 

Será que isso é brincadeira?

 

Se tou emagrecendo não é pra minha cintura afinar não? Outra coisa complicada de entender é?

 

A força cara já tá provado pra mim..tenho um macete pra aumentar que nada tem a ver com cutting nem bulking...tu lá sabe o que é que tem (e não é bomba) no meu shake secreto?

 

Vou te contar um segredo, se você tem músculos na barriga eles aparecem quando você baixa a BF...tenho certeza que você não sabia disso.

 

Os músculos também.

 

Você e a Dani  tão dizendo que o volume dos meus braços e demais músculos não vão  aumentar ..pode ser que você e ela tenham razão..se tiverem vou agradecer por me avisarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shrek..estou tentando organizar a discussão aqui.

 

E não sei porque você não entende o que eu disse.

 

Se minha TMB é 2200 e estou consumindo 2000 é pra emagrecer..né não?? É difícil de entender isso?

 

Será que isso é brincadeira?

 

Se tou emagrecendo não é pra minha cintura afinar não? Outra coisa complicada de entender é?

 

A força cara já tá provado pra mim..tenho um macete pra aumentar que nada tem a ver com cutting nem bulking...tu lá sabe o que é que tem (e não é bomba) no meu shake secreto?

 

Vou te contar um segredo, se você tem músculos na barriga eles aparecem quando você baixa a BF...tenho certeza que você não sabia disso.

 

Os músculos também.

 

Você e a Dani  tão dizendo que o volume dos meus braços e demais músculos não vão  aumentar ..pode ser que você e ela tenham razão..se tiverem vou agradecer por me avisarem.

 

Provavelmente a força aumentando deve ser sobre o que você está ingerindo no pré treino.

 

Deve estar usando aveia com alguma proteína.

 

Vou tentar explicar uma coisa pokoyô...

Visto que no cutting, você nao ultrapasse a sua tmb (como você disse lá acima), é provável que seu corpo use energias que você tem guardadas aí. Seja musculo, gordura... Logicamente num cutting o que você nao vai ver é o crescimento muscular. SIMPLESMENTE pelo fato de não ter energia pra isso. Ou seja, você pode ter até força no treino com o que você está tomando (shake super secreto rs), mas força não significa muita coisa num cutting. Pelo contrário, com mais força você está usando ainda mais energia para catabolizar. LOL

 

 

Esquece essa ideia de achar que vai crescer musculo numa dieta cutting.

NÃO VAI.

 

Pode ser até que no inicio (todo frango sabe), você ganhe musculo e emagreça. Lógico por um curto período de tempo, onde se aumenta a quantidade de proteinas e por consequencia no decorrer de um treino pesado você emagreça e construa um pouco de massa muscular. NADA MAIS QUE ISSO...

 

Se não usar hormonios ou não se alimentar, excedendo sua tmb, desencana. NAO CRESCE...

 

Boa sorte no seu cutting. Estarei acompanhando aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...