Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado


Cara mas eu tenho muita força mesmo.

 

Agora tou com um problema de adaptação no supino inclinado e reto, porque mudei de academia e de máquinas.

 

No reto tou fazendo só com 90 quilos, mas em junho quero passar de 110 kg.

 

Mas força eu tenho mesmo é no tríceps atrás da cabeça com halteres e usando uma só mão...faço com 26 kg.

 

Com o mesmo peso faço rosca bíceps com halteres e pra mim esse peso ainda é relativamente leve.

 

Rosca bíceps com barra faço com 44 kg pra não forçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu peito e braço tão mutando??? Mutando de mutação? ou vc quis diser mudando?com minha nova técnica de malhação.

 

Aguardem a próxima e sensacional foto.

 

Problema é que cintura foi pra 82 cm e tem de baixar de novo pra 80 cm, vou esperar baixar pra postar a foto.

Estaremos ansiosos só no aguardo da foto (Y)

Editado por Dionatan lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou falar de musculação natural de uma forma que vocês nunca ouviram ou leram antes.

 

Ela é completamente diferente da musculação hormonizada.

 

Gente como Weider, Arnold e todos da Old School juntamente com os novos como Coleman, Cutler botaram na cabeça das pessoas que o jeito certo de malhar é como eles fazem e nada mais errado.

 

Temos muitas referências na musculação hormonizada, aqui mesmo nesse fórum temos campeões e atletas despontando nas competições...mas na musculação natural não temos campeões para nos orientar...na verdade os campeões naturais, quando existem, são uma fraude...usam drogas.

 

Vou falar das diferenças básicas entre as duas malhações.

 

O bombado pode comer errado e malhar errado e não tem problema, vai desenvolver do mesmo jeito desde que faça muitos exercícios, muitas séries, com várias técnicas de intensidade, reps forçadas, falha, no pain no gain...o que vocês imaginarem.

 

Faça isso natural!!!!

 

Você nunca vai desenvolver.

 

No off eles comem  250 g de carne numa refeição apenas, coisa pra 4 g/kg de proteínas dia...e ainda ficam com bf de 8/9%. Fazem aeróbicos? Não. Dieta? Não. No máximo baixam de 5000 em off para 3500 calorias em cutt e ainda assim comendo muita carne.

 

Só nos dias finais pré contest passam fome de fato.

 

Já um natural ao fazer o bulk engorda demais...bf explode...claro que tem exceções...uns privilegiados pela genética.

 

O natural pra secar tem que fazer uma dieta severa ..não tem AES lipolíticos....ficar com 12% de bf e braço pra mais de 42 cm quando se é endo não é fácil,com sobrepeso de 10, 15 kg...Um ecto pode ficar com 8, 9, 10% e braços finos. Já os hormonizados conseguem sobre-pesos de 20, 25...35 kg.

 

Enfim a grande diferença entre um natural e o hormonizado é que o natural tem de ser mais modesto e muito mais paciente.....  malhar certo, comer certo...só não precisa virar o tambor da roleta russa das bombas.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...