Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

limpeza_cx_dagua.gif

O Pocoyo e uma caixa d'água ambulante! Dois quilos de líquidos e uma perda significativa. uhuhuaaa

Pokoyo perde 2kg de água e acha que emagreceu ¬¬

Precisas pesquisar mais sobre ganho e perda de peso/massa magra/massa gorda, uma perda de 2kg de gordura envolve um défcit mínimo de 14.000kcal

Postado

Bernardo agora eu fiquei preocupado...

Você é o cara que mais saca de culturismo aqui desse fórum.

Vou testar esse CUTTING por algum tempo, primeiro na relação 1,5 gr/kg e depois 2,05 gr/kg.....as duas dietas em CUTTING porque são de 2000 calorias abaixo de minha TMB de 2200.

Se não aumentar o volume vou partir prum BULKING de 2600 calorias numa relação de 2,00 gr/kg ou 3,00 gr/kg e depois afinar de novo com o CUTTING que já estará testado.

Minha dieta tem sim aveia e shake no pré treino e o shake supersecreto..o que terá?...Será uma bomba de aminoácidos com caseÍna? Será uma raiz milagrosa? Herbalife?...não vou dizer não...senão o pessoal vai zoar...ai tu sabe que a Dani...sabe com é.

kkkkkkk

mano, nao sei nada de culturismo. visto que estamos sempre mudando de teorias conforme o longo dos anos...

as vezes coisas que fazem bem pra mim, podem nao fazer bem pra vc...

mas boa sorte ai!! e se eu fosse vc diria qual seu shake super secreto... acredito eu que nao seja herbalife kkkkkk

se vc toma logo pela manhã esse shake, nao acredito que seja caseina!

Postado

"Vou te contar um segredo, se você tem músculos na barriga eles aparecem quando você baixa a BF...tenho certeza que você não sabia disso."

Nossa, realmente essa informação é nova. Acho que temos que mudar esse tópico pra fixo no forum. Melhor ainda, Trava a criação de novos tópicos e vamos todos aprender com o mestre pocoto.

Postado

"Vou te contar um segredo, se você tem músculos na barriga eles aparecem quando você baixa a BF...tenho certeza que você não sabia disso."

Nossa, realmente essa informação é nova. Acho que temos que mudar esse tópico pra fixo no forum. Melhor ainda, Trava a criação de novos tópicos e vamos todos aprender com o mestre pocoto.

É, e dai podíamos mudar o endereço para pokoyonatural.com.br/forum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...