Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado


já tenho tentado.. tá complicado.. nao treino braco a mais de um ano e mesmo assim esta maior que a panturilha. icon_cry.gif

 

Não treina braço? Estranho. Poste sua série e sua dieta lá na seção do do Prof. Everton Santos e pergunte pra ele dar umas dicas. 

 

Um nível (fora da seção dele) acima, na seção de treinamento, a série recebe os pitacos dos outros colegas do fórum.

 

Tá estranho isso aí. Escreva lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So para provar a teoria que natural cresce, tem e de comer como leao e apostar nos basicos SQ,DL,BP

Idade: 20

Altura: 1,72

Peso: 77kg

BF: 12%

Cintura: 77cm

Peito 99.5cm(nao sei como se mede, medi por baixo dos braços circundando pelo dorsal com os pulmoes parcialmente vazios)

bicep fletido : 40

panturilha : 36 icon_frown.gif

coxa:55 icon_mad.gif

o eterno problema,as pernas icon_confused.gif

mas vai acertar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hipertrofia pra naturais = descanso + treino intenso + alimentação (bulk = dieta + 10 a 20% cal).

 

Nenhum destes três alimentos, ao meu modo de ver a coisa, não pode ficar de fora do plano pra crescer.

Enfim, o convite pra postar a série foi feito.

 

Com relação a dias em que a academia é fechada, dá pra se adaptar a série para tais condições. Hoje mesmo eu fiz quatro exercícios em "supersérie" combinando peito e costas porque minha academia fechou ontem. Tudo "em dia"...rs

 

Sucesso em seus planos!

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So para provar a teoria que natural cresce, tem e de comer como leao e apostar nos basicos SQ,DL,BP

Idade: 20

Altura: 1,72

Peso: 77kg

BF: 12%

Cintura: 77cm

Peito 99.5cm(nao sei como se mede, medi por baixo dos braços circundando pelo dorsal com os pulmoes parcialmente vazios)

bicep fletido : 40

panturilha : 36 icon_frown.gif

coxa:55 icon_mad.gif

o eterno problema,as pernas icon_confused.gif

mas vai acertar

Coloca uma foto...ou mesmo abra seu relato.

Precisamos de mais relatos de naturais por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou é a espera do segredo natural para panturilha icon_razz.gif

 

panturrilha é algo muito pessoal

 

 

algumas pessoas desenvolvem muito, treinando pouco

algumas pessoas desenvolvem pouco treinando muito...

 

e assim vai...

 

pra mim o que funciona é recrutar ela pelo menos 3 vezes por semana

fazendo 4 exercicios, sendo 3 series de 12 a 20 repetições pra cada exercicio...

 

ja tentei diversos metodos e nenhum funcionou, a nao ser esse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A minha eu consegui melhorar MUITO com duas sessões semanais usando de 2 a 3 exercícios.

 

Geralmente 6 séries de panturrilha em pé + panturrilha sentada, sempre com movimento controlado segurando 1~2 segundos no alto. Descanso no máximo de 30 segundos.

 

As vezes eu ia pro leg e fazia panturrilha unilateral pra corrigir qualquer diferença, alternando entre uma perna e outra sem descanso, até queimar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que vocês ficam ansiosos por uma nova postagem minha.

Porque às vezes é mais uma foto espetacular ou uma dica maravilhosa.

A foto é espetacular porque você não costuma ver no shopping nem na praia velhinhos com cintura de 79 cm (a caminho do 78 cm) e shape em V.

Já as dicas são espetaculares..pra quem é natural principalmente.

Tá duvidando??????

Então se tua barriga é lisa, pega um peso pesadão, deita com ele na barriga e faça algumas reps...depois faz a mesma coisa inclinando.

Em dois meses aparecerão os gomos na tua barriga.

Achou pouco??

Então coloca crossover na tua série de peito e paralela também.

Teu peito vai ficar que nem o do Vítorferreira.

Acabaram as dicas???

Que nada!!! Tem um baú cheinho aqui em casa.

Sabe qual é o segredo de aumentar a força de um NATURAL que malha CEDO DE MANHÃ??

Sabe não???

Pois eu vou contar.

É não comer praticamente nada desde a hora que acordou...só uma frutinha qualquer.

Eu explico...os carbs das frutas são rapidamente reduzidos a glicose no sangue...com glicose no sangue e glicogênio armazenado nos músculos do dia anterior seu corpo tem tudo o que precisa.

Sem comida no intestino todo o sangue irá para os músculos e não pra fazer a digestão.

A glicose ativa o glicogênio dos músculos e você verá que sua força aumenta e muito sem nenhuma bomba.

Testa o que eu disse antes de criticar porque gosta de criticar.

Bons treinos a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...