Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO

Pokoyô

Post Destacado

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Me emploguei e até troquei minha foto do avatar, claro q bastante exdrúxula a comparação entre eu e Ele... :-\ :-\ :'(

hehehe...

Botar uma pilha no Pokoyo...

Mestre Pokoyo, nas palavras do tio Waldemar Guimarães, 12% de BF é o limite visual dos six (ou for) - packs. De fato é o que anda sendo mesmo constatado na prática, a exemplo da foto do Dionatan.

Já que você está devendo uma foto, tem um BF de 12% e foi desmascarado pelo Cris por não ter trazido foto recente, que tal uma foto levantando a camiseta pra revelar os packs?

Postado

Eu já tive 12% na calculadora da Corpo Perfeito.

Mas meu bf normal é 14 a 15%.

Eu parei de malhar abdominal porque usava pesos muito pesados apoiados sobre minha barriga nas flexões e achei que isso poderia trazer problemas de saúde pra mim.

Mas tanquinho é para sempre...... o meu não é bem um tanquinho mas ná dá pra ver qualquer coisa com um bf em dia., .

Nunca tive uma boa definição na barriga só uns poucos gomos que só seriam mais visíveis realmente com 12% aí concordo que esse é o linite do físico com qualidade.

Eu fico melhor de camiseta.

BF baixo e barriga tanquinho hoje em dia numa praia é quase arroz de festa, mas um shape em V com um pouco de volume e alguma definição também pode ser impressionável.

Cada um no seu quadrado, cada macaco no seu galho.

Postado

Dionatan.

Você disse que seu peso chega a 100 kg no bulk.

Se seu bf não passa de 15% então tá bom demais e é difícil de ver isso em um natural, porque acho parece que você disse ter 1,80.

Mas no cutt você  fica com 80 kg, bom aí é preciso melhorar um pouco isso, pra ficar com 85 kg mas acho que seu bf é na verdade inferior a 12%.

Seu braço nessas fotos não parecer ser muti volumoso, mas pode ser só a foto.

Mas você té com uma evolução muito boa e tá controlando bem o bf com essas dietas diferentes que você faz.

Postado

Pokoyo, eu estava pensando em 3 hipóteses: você não lê o que eu posto, você lê e finge que não entende ou você lê e realmente não entende. Então com seu último comentário, fico com a última opção. O que torna discutir com você, o mesmo qur discutir com uma porta. E sendo assim, não existe um motivo pra eu estar escrevendo aqui.

Postado

A dieta de jejum vai mto bem obrigado, estou esperando acumular mais informaçao para criar meus relatos, creio que em breve pois ja é meu quinto dia hj, nao tive grande ganho de massa e nem perda de bf, mas essa dieta visa em qualidade e nao em ganhar/perder rapido, ultimos dias so o fato negativo q estou dormindo apenas 6 joras por noite pelo fato de comer ateh tarde ai tem q levar minha mulher para o trabalho e eu soh trabalho mais tarde, isso ta um saco mas tudo bem...

Pokoyo, eu estava pensando em 3 hipóteses: você não lê o que eu posto, você lê e finge que não entende ou você lê e realmente não entende. Então com seu último comentário, fico com a última opção. O que torna discutir com você, o mesmo qur discutir com uma porta. E sendo assim, não existe um motivo pra eu estar escrevendo aqui.

Kkkkkk.. dificil responder....
Postado

Pokoyo meu camarada , ponha essa pança pra rolo ai e me convença de experimentar sua dieta!  

Porra Cris , tá perseguindo o cara! Heheh

Pokoyo curte uma zoação...kkkkk

• Moderador
Postado

Pokoyô, em 01 Mar 2015 - 08:13 AM, disse:

Eu já tive 12% na calculadora da Corpo Perfeito.

Mas meu bf normal é 14 a 15%.

No meu caso

A do Corpo Perfeito

post-102260-0-10348800-1425223703_thumb.

A com adipômetro

post-102260-0-05113700-1425223768_thumb.

Olha a diferença que deu...

Prefiro o adipômetro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...