Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO

Pokoyô

Post Destacado

Postado

Tem novidades na minha malhação.

Esse tópico aqui virou um point porque simplesmente contei o segredo da dieta bariátrica, aquela do livro que vai vender um milhão.

O segredo é esquecer esse negócio de dieta pré treino pra quem malha cedo da manhã (engorda e até prejudica a força) e concentrar proteínas e carbs no pós treino (a chamada janela de oportunidade de crescimento) e usar as outras refeições só pra controlar o bf.

Assim qualquer gordo fica magro e forte...com  exceção dos gordos teimosos.

Esse tipo de dieta é um alternativa para a dieta clássica de fisiculturismo que são muitas refeições líquidas e sólidas com muito carb e proteínas.

Já disse aqui que isso não pode ser feito por qualquer pessoa e exige um combo de drogas,

Dieta cetogênica é babaquice, completamente anti-natural, abdicativa de quase tudo que tem de bom na vida, perigosa pra saúde e serve só pra refinamento provisório do físico.

Ciclo de carb pode ser mas nem tive paciência pra testar direito.

Minha dieta usa o princípio da qualidade de vida.

É permanente, fácil de fazer e a fome é facilmente controlada.

Na minha dieta não tem glutaminas, creatinas, caseínas nem bcaas e nem mesmo vitaminas.

É tudo natural e sem suplementações.

Mas vamos às novidades.

Dei um fim no chá  com biscoitos inglês e voltei ao meu jejum da manhã e tarde com base nos cafezinhos apenas.

E vejam quem voltou? Isso mesmo o shake supersecreto

Que na verdade não é um shake mas é ainda secreto porque não sei ainda se dará certo...vai ser um plus nutricional a ser testado.

Outras novidades é que minha cintura tá nos mesmos 83 cm mas tou com 1,5 kg a mais.

Então concluí que ganhei massa magra.

Não é uma medida boa, minha medida normal é 80 cm, 78 cm é um sonho e sexta quero estar com 80 cm e quero perder 1 kg ou mais, pra isso fiz ajustes na dieta.

Outra novidade é que fiz uma ligeira alteração na malhação de dorsais e ela está explodindo.

Na musculação existem sim exercícios mágicos...eu até disse qual o exercício mágico pra peito...o crossover com cabos.

O da dorsal infelizmente é um segredo que só vou contar pra meu filho que tem atualmente dois anos.

Se você pensa que pode chegar na minha academia e impressionar mais que o Pokoyô de regata você tá muito enganado...mesmo que você tome um combo de bombas.

kkkkkkkkkkk

Gente...esse tópico aqui é pura verdade...mas é pra rir também.

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu perdi 2 semanas lendo esse post todinho do pocotó, meu irmão eu nunca ri tanto na minha vida.

Só fala merda. 'kkkkkkkkkkk

Shake super secreto, dieta que defini e cresce  ao mesmo tempo, mds. 'kkkkkkkkkkk

Tomara que meu pai não fique lesado assim.

Descobri onde é o point da zuação do fisiculturismo, achei que não tinha.

Postado

Eu perdi 2 semanas lendo esse post todinho do pocotó, meu irmão eu nunca ri tanto na minha vida.

Shake super secreto, dieta que defini e cresce  ao mesmo tempo, mds. 'kkkkkkkkkkk

Descobri onde é o point da zuação do fisiculturismo, achei que não tinha.

Vai ver que seu pai é lesado desde que tinha sua idade e você nunca percebeu.

A genética explica muita coisa.

Postado

Pocotó, você já se consultou com um psiquiatra?

Cara com + de 50 anos de idade parece uma criança.

Como você quer ser respeitado se nem perna tu malha? Pelo amor de Deus.

A gente para querer ensinar algo a alguém ou dá exemplo para alguém, temos que nos dá exemplo e fazer de tudo para ser correto. Que exemplo você tá dando agindo dessa maneira? Sem malhar perna, ter preguiça?

Para de ser orgulhoso, maxista e ignorante, só assim você irá começar a aprender algo, mesmo depois de idoso.

• Moderador
Postado

Só rindo msm...

A dorsal do pocotó tá em stress... kkkkkkk

Postado

Pocotó, você já se consultou com um psiquiatra?

Cara com + de 50 anos de idade parece uma criança.

Como você quer ser respeitado se nem perna tu malha? Pelo amor de Deus.

A gente para querer ensinar algo a alguém ou dá exemplo para alguém, temos que nos dá exemplo e fazer de tudo para ser correto. Que exemplo você tá dando agindo dessa maneira? Sem malhar perna, ter preguiça?

Para de ser orgulhoso, maxista e ignorante, só assim você irá começar a aprender algo, mesmo depois de idoso.

Existe uma categoria em campeonatos de musculação em que se compete de bermudas sem mostrar as pernas.

Não malhar as pernas é uma opção minha.

Quanto a ser exemplo, as ruas não estão cheias de homens de 50 anos com 80 cm de cintura (na minha melhor forma) e shape em V.

Minhas informações são bastante úteis pra pessoas que encontram motivação para viver melhor fazendo musculação assim sem buscar alta performance ou competitividade, mas apenas pra se sentir bem consigo e melhor vista pelas outras pessoas.

Mas esse tópico aqui é direcionado pra pessoas com a devida maturidade ou pelo menos que compensem com educação e bom humor a falta disso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...