Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pocotó, sinto lhe dizer, mas você continua exatamente igual desde quando entrou neste fórum.

Vcs são cegos de não notarem uma evolução dessa, foi quase uma mutação, dorsais cavalares e braços colossais

Postado

Acontece que sou malhador natural veterano.

Nesse caso é difícil ganhar peso/músculos só de massa magra.

O limite natural é 10 a 15 kg de sobrepeso e eu já tenho 7 kg.

Pra sair do platô primeiro eu usei exclusivamente pesos muito pesados e não deu certo, minha força aumentou, na máquina de supino inclinado da outra academia eu fazia com 118 kg mas o volume não aumentou muito.

Só que quando mudei de academia numa máquina diferente minha força caiu pra 90 kg.

Mas acho que é só uma questão de adaptação e breve quero passar dos 100 kg.

Mas o fato que pesos exclusivamente pesados não funcionam e já mudei a malhação.

Tentei também intensidade: drop e rest e não funcionaram...foi um desastre pros meus braços..perdi dois cm.

Mas estou fazendo novos testes com novas técnicas de malhação e tenho esperanças pelo menos de aumentar bem braços e peitos dentro das limitações de um natural.

Outra coisa é que não arrisco um bulking como fez o Vinny porque meu bf já é alto 14%..o dele é baixo, partiu de 7%, tá ficando gordo mas agora que tá com 9% além disso as drogas que ele usa queimam gorduras.

Enfim eu quero em primeiro lugar mostrar aos personais que orientam naturais iniciantes que eles precisam de uma malhação diferente da tradicional para hormonizados.

É claro que meu negócio é difundir informações para os veteranos, porque dá pra chegar aos  50, 60 anos com shape em V, barriga de 80 cmo e bf muito melhor que o meu, entre 10 e 14%.

Só que descobrir as coisas do nada é complicado, o certo é pagar um profissional para lhe orientar, infelizmente há poucos profissionais que trabalham com naturais avançado OU de competição até porque não há competições de naturais no país. 

Postado

Só que descobrir as coisas do nada é complicado, o certo é pagar um profissional para lhe orientar, infelizmente há poucos profissionais que trabalham com naturais avançado OU de competição até porque não há competições de naturais no país

não há competições de naturais em lugar nenhum, só algumas que alegam ser

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...