Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Também passaria essa diana pro final e tiraria esse frontload de testo, isso vai fazer que teus ganhos diminuiam pro fim do ciclo..
Faria algo parecido com:
1-10 600mg testo
1-5 stanozolol
6-12 trembo
6-12 masteron

9-12 dianabol
O diana entraria só se tu ja tivesse com bf bem baixo pra dar espessura no final do ciclo.
Aproveitaria melhor as drogas desse jeito hein.. E o resultado final seria mais estético
E começaria com baixa caloria, tentando descer o bf pra 1 digito.. Depois que secasse bem, mudaria dieta pra ganho no final!

Postado

coloquei diana logo no inicio,pra fazer um bulk nervoso,pq to com pouco volume .-.

depois que ganhar volume vou colocando mais qualidade.

esse front load com testo foi baseado por causa dos esteres,ou seja,vou usar 2 tipos de testo,1 blend e outro apenas enantato.

e como no blend possui o prop. (que mv muito rapida) vou aplicar 3x na semana.

mas sobre a testo vou pensar nisso,mas a diana ja ta decidido.

RELATO

bom,nao percebi nada das drogas ainda,afinal pouquissimo tempo,passei só pra avisar que nada ainda aconteceu e que ainda vou ficar devendo as fotos,pq to numa correria danada,alis ate a dieta de hoje foi foooda .-. se duvidar foi 50%,passei o dia todo no DETRAN,aí sabe como é ne?! mas vamo que vamo,treina haaaaaaard.

Postado

bom galera,passei aqui rapidinho pra deixar umas noticias.

semana: meu ciclo começou segunda,na terça-feira minha dieta foi um lixo,pq passei o dia todo no DETRAN,quarta-feira a dieta foi melhorzinha e hoje (quinta) foi 100%. meu pai comprou um carro,aí tive que passar pro meu nome e ajeitar,daí me ocupou tempo isso e aquilo,esqueci de levar as marmitas etc e tal.

diana: tomando tudo certinho,ainda não percebi nada e ainda nem me pesei,mas DOMINGO postarei as benditas fotos e medidas e peso.

testo: porra,que testo é essa hein? tem aquela dorzinha após a aplicação que dura por uns 2 ou 3 dias. sinal que a testo é boa hein!

colateral: mais disposição,dor de cabeça e aquele ESTRESSE foda.

ainda não senti muita coisa no treino,pq mudei essa semana,então a recuperação não ta la essas coisas.

então é só isso ate agora.

relatando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...