Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Bulk do Japo. #Valteam #GBLabs.


japo.

Post Destacado

aí as fotos.

esses dias a dieta foi horrivel :S horrivel pelo fato de eu esta fazendo umas correrias,mas o treino 100%

numa escala de 0 a 10 sobre a dieta,dou nota 7. dava pra ter melhorado,mas vamo que vamo.

 

 

esta aí as fotos,nao coloquei uma por uma pra nao poluir tanto o topico.

 

 

post-73886-0-20947800-1371415619.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


HOJE comecei,mas terminei com o stano.

bom,apliquei minha 1ml de big-testo e la vou pra minha segunda furada do dia,2ml's de stano,faço tudo normalmente,daí quando foi colocar o stano pra dentro no músculo,a porra da seringa entope ¬¬ daí nada de entrar,continuei tranquilo,mas daí quando tirei,escorreu sangue PRACARVALHO,fiquei logo puto/furioso!!!! e pra completar,quando retirei a seringa,tinha ate sangue dentro...putz! fiquei naquela,mas nada de ruim aconteceu...ate agora. hahahaha mas vamos que vamo!

hoje decidi tirar o stano do ciclo,fiquei com raiva dessa porcaria,vou passar o stano pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse stano é landerlan??
Já vi relatos de pessoal tendo abcessos SÈRIOS usando stanoland cara..
A gente nunca sabe a procedência dessas porras..
Eu não tenho coragem de mandar lander injetável pra dentro não ahuahu
Já usei stano oral, usaria diana deles que dizem ser boa e fica nisso só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk, eh engracado vc relatar, fiquei calmo na boa ai qndo tirei saiu sangue e ai na agulha tinha sangue ai fiquei nervoso puto e larguri esse stano de lado kkkkk... Putz ai eh tenso hein, a seringa tbm nao colabora, oh mas ja vi os relatos do val q a dor de aplicar stano nao compensa os resultados. Stano eh um dos venenos q mais vejo o povo usando mas sempre lembro do relato do val sobre a dor do carvalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma galera,eu ja tomei stano umas 3x já,por isso me deu raiva... kkkkkkk ja tomei tanto essa porra que me deu nojo,eu nem iria colocar no ciclo,coloquei mesmo só pq nao iria estragar,mas depois dessa,foi só um motivo pra eu tirar essa porra. :D KKKKKK

 

é fiquei puto pq ja nao queria tomar o stano,daí ainda teve esse "problema" aí fiquei puto de vez! é pq não é pra tomar meeeeesmo. então stano cortado!

 

como hoje a academia foi fechado por conta de algo...vou passar o treino de hoje para sábado,daí sabado me peso e domingo posto as medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui, Japo!!

 

Pode ser pq a minha dosagem é menor, mas não sofri tanto com o stano não! Dor mesmo, só senti essa semana...

Apliquei no vasto esquerdo e fiquei mancando por 2 dias! unsure.png

 

a dorzinha não foi la essas coisas,foi mais por causa que pegou em um vaso,daí fiquei mais puto com do que com dor. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...