Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

era pra estar postando as medidas hoje,mas nao tive tempo,então vou postar proximo domingo '-' ahahaha

medidas juntamente com as fotos,fazendo a comparação,daí fica ate mais legal.

relatando!

as aplicações dessa semana foram boas,ficaram doloridas como sempre,mas passa a dor em 2 dias.

porra! to com uma peidadeira docaralho,nem eu mesmo me aguento ;s mas é isso aí kkk dieta essa semana foi boa,só ruim foi o treino... quarta a academia fechou por conta de algo,então o treino de perna que iria ser na quarta,iria fazer no sábado,pra nao atrapalhar o restante,ok ate aí! no sábado,ao acordar,me acordo morrendo de frio,com fraqueza e dor de cabeça,porra,fiquei mal! passei o dia todo mal,taquei proteína,mel e vit C,tinha horas que nao conseguia me alimentar,tipo ao acordar,no almoço e a tarde,mas sempre tava empurrando comida,mesmo sendo pouca,e como nao conseguia comer muito durante o dia,muita água e tomei 2 shake de proteína...quando foi a noite a fome bateu,comi um pratão de frango+carne show! daí fui dormir e hoje amanhaci 100%,daí agora esperar ne? hahahaha fora isso,só o estresse que anda lá em cima,os gases e o peso aumentou... hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...