Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Bulk do Japo. #Valteam #GBLabs.


japo.

Post Destacado


Bodinhos,desculpem,iria postar as fotos no domingo,mas meu PC deu pt :S daí nao tenho como passar as fotos,to pelo pc do meu irmão,daí complicou tudo!

mas essa semana,vou tirar novas fotos ¬¬ medida e peso,pra ficar cada vez mais atualizado.

outra coisa,mudei a testo,estou usando enantato,deu uma diferença muito TOP no shape. outra coisa,vou reestruturar o ciclo.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa! consegui a foto pro relato entao vamos lá!

 

relatando!!!

 

bom.desde semana passada,que terminei de usar a big-testo,estou usando o enanthato 300mg/ml,percebi algumas diferenças,desde a aplicação,que é indolor com o enantatho,ja com a big-test doia um pouco apos a aplicação,mas isso era por conta do propionato da big testo. outra coisa que mudou foi o humor,nas 2 primeiras semanas com big-testo estava super estressado e me exaltava por qualquer coisa,ja quando troquei pro enanthato,fiquei mais calmo! GRAÇAS! hahahahaha a diana ta indo tudo bem,como voces podem ver nas fotos,estou um pouco retido,mas irei perder essa retenção e um pouco do BF quando começar com a trembo! outra coisa que irei mudar,ou seja,irei cortar do ciclo é o masteron (to ferrado!) mas é isso,nao vou poder comprar,o lucas nao vai poder mandar,entao mandar apenas trembolona e testo. antes qe eu esqueça,teve 1 dia que ao inves de tomar as 50mg/dia de diana,tomei apenas 40mg,pq peguei no sono e dormir pracaralho. a dieta esta tudo ok,indo muito bem,obrigado! os treinos continuam intensos,a força nao mudou tanto .-. mas o volume esta cada vez melhor. as medidas nao tirei,vou deixar pra tirar as medidas só no dia 10,quando completam as 4 semanas de ciclo,junto com fotos!

 

 

post-73886-0-41247500-1372965085.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma galera,eu ja tomei stano umas 3x já,por isso me deu raiva... kkkkkkk ja tomei tanto essa porra que me deu nojo,eu nem iria colocar no ciclo,coloquei mesmo só pq nao iria estragar,mas depois dessa,foi só um motivo pra eu tirar essa porra. biggrin.png KKKKKK

 

é fiquei puto pq ja nao queria tomar o stano,daí ainda teve esse "problema" aí fiquei puto de vez! é pq não é pra tomar meeeeesmo. então stano cortado!

 

como hoje a academia foi fechado por conta de algo...vou passar o treino de hoje para sábado,daí sabado me peso e domingo posto as medidas.

Me perdoem mas vai ressucitar essa questão.

 

Stano landerlan presta, mas é dolorido pakas e detona legal a região, fora a febre absurda, deve ser fórmula antiga.....existem outras melhores com certeza.

 

Pra questão da retenção e queima de gordura, Trembo x Stano tem uma sinergia absurda, seca mais que MALÁRIA KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O enantato vai aumentar ainda mais esse aspecto de retenção né.

Agora sem masteron ai caiu muito no ciclo hein?

Diana com enantato é ficar que nem balão, a masteron ia melhorar isso...

Acompanhando.

 

 

poiseh dii,eu ja ciclei com enantato,reti um pouco,mas nada absurdo. to inchadinho,mas ta shooooooow!!!! hahahaha

mas percebi nessa semana que eu to mais "definido" em certas horas,culpa do enantato,pense numa testo show! kkkk piada,só usei ela e a big-testo ate hoje,mas da minha experiencia que tive e meu corpo,ao usar o enantato eu fico mais estavel,fico ate menos estressado,a nao ser que tenha uma coisa muito FDP e me estresse,outra coisa : em certos momentos fico emotivo,um dos casos foi "final do mês passado,vi minha sobrinha dançando quadrilha e fiquei emocionado" KKKKKK 

 

Mano, a tren vai enxugar um pouco essa retenção, pode ter certeza. Só controlar bem na dieta, o masteron ia servir mt mais nesse aspecto né ahuasushaua maaaaas...

 

poiseh,mas vai dar certo!

 

lendo por aqui...

 

na hora!

 

Me perdoem mas vai ressucitar essa questão.

 

Stano landerlan presta, mas é dolorido pakas e detona legal a região, fora a febre absurda, deve ser fórmula antiga.....existem outras melhores com certeza.

 

Pra questão da retenção e queima de gordura, Trembo x Stano tem uma sinergia absurda, seca mais que MALÁRIA KKKKK

 

trembo só com masteron.

stano sai de ser TOP por alguns motivos

1 - dói na aplicação

2 - em comparação com masteron,a stano perde

3 - é mais vantajoso tomar masteron,em relação da dor e as dosagens

4 - e principalmente a falsificação

ja tomei stano algumas vezes,unico colateral que tive foi "TGO/TGP" altos e dores no fígado causado por isso

 

 Esse japo acha que tem vida e vai curtir feriado prolongado...cade meu relato de todo Domingo hein!?

 

to sem Pc .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim fan fans,vamos lá!

tô puto hein!!!! quase ninguem acompanhando,me sinto triste .-. kkk nao sou querido aqui!

sim,sem frescuras vamos lá!

 

relatando!!!

 

bom,essa semana dosagens e aplicações tudo perfeitas. alimentação ok.

finalmente essa semana consegui achar um bendito supermercado onde vende BROCOLIS e a partir de hoje colocarei na dieta. SHOW!

 

novidade!!!

o titio lucas soube que to sem graninha pra comprar os produtos,daí ele vai mandar a masteron mesmo assim,daí vou jogar junto com a trembo novamente,então vocês não precisam ficar preocupados,meu ciclo vai continuar TOP. obrigado pela preocupação HAHAHAHA Tamo junto!

 

 

relatando novamente...

vamos lá,o meu humor ta mais estável,mesmo me estressando,continuo calmo,nao como as 2 primeiras semanas,que me estressava e quebrava tudo,graças ao enantato HHAHAHAHAHA ah tbm to sentindo uma sensibilidade,por causa do enanthato,isso aconteceu cmg no ciclo passado,mas tipo,nao ta tendo gineco,só sensibilidade mesmo e é pouca,entao continuarei sem usar nenhuma proteção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...