Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Bulk do Japo. #Valteam #GBLabs.


japo.

Post Destacado


  • 2 semanas depois...

ae bodinhos,blz?

bom,como to sem pc ta dificil de relatar aqui,entao fudeu!

mas vou adiantar aqui.

 

relatando...

 

bom,como comecei meu ciclo dia 10 de junho e agora ja são 22

começando a 6 semana de ciclo agora.

eu antecipei a trembolona nao sei o pq kkk mas é isso aí.

bom,os resultados estão sendo satisfatórios,muuuuuuito bom mesmo! todo mundo reparando.

hoje entrei na 2 semana de trembo,hoje ja apliquei o HCG e daqui a pouco vou mandar 1ml de testo e 1ml de masteron,aaaah o lulu e marc. mandaram minha masteron,mandaram um bujão de 20 ou foi 30 ml's,chora boy!

bom,ja percebi com o uso da trembo que to mais bipolar,os pesos ja estão ficando mais leve e tbm a retenção ta saindo,to ficando um pouco mais seco e a definição ta começando a vir :D to sentindo um pouco de sensibilidade,mas provavelmente com o uso da masteron ela acabará,vamos ver ne?

só pra adiantar um pouco,ja que nao me pesei e nem tirei fotos,pois estou sem tempo :S medi meu braço e ja está nos 43,5D e 43E

ah,ja comecei tbm desde semana passada o treino FST-7,poooooxa muito bom o treino viu.

acho que só é isso mesmo,essa semana é ctz tirar todas as medidas,peso e fotos!

 

Get Big NOOOOOOOW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae bodinhos,blz?

bom,como to sem pc ta dificil de relatar aqui,entao fudeu!

mas vou adiantar aqui.

 

relatando...

 

bom,como comecei meu ciclo dia 10 de junho e agora ja são 22

começando a 6 semana de ciclo agora.

eu antecipei a trembolona nao sei o pq kkk mas é isso aí.

bom,os resultados estão sendo satisfatórios,muuuuuuito bom mesmo! todo mundo reparando.

hoje entrei na 2 semana de trembo,hoje ja apliquei o HCG e daqui a pouco vou mandar 1ml de testo e 1ml de masteron,aaaah o lulu e marc. mandaram minha masteron,mandaram um bujão de 20 ou foi 30 ml's,chora boy!

bom,ja percebi com o uso da trembo que to mais bipolar,os pesos ja estão ficando mais leve e tbm a retenção ta saindo,to ficando um pouco mais seco e a definição ta começando a vir biggrin.png to sentindo um pouco de sensibilidade,mas provavelmente com o uso da masteron ela acabará,vamos ver ne?

só pra adiantar um pouco,ja que nao me pesei e nem tirei fotos,pois estou sem tempo :S medi meu braço e ja está nos 43,5D e 43E

ah,ja comecei tbm desde semana passada o treino FST-7,poooooxa muito bom o treino viu.

acho que só é isso mesmo,essa semana é ctz tirar todas as medidas,peso e fotos!

 

Get Big NOOOOOOOW!

Mano, masteron não tira totalmente sensibilidade não tá? Não confia tanto assim nele, pode até ajudar em alguns casos, maaaaaas melhor prevenir tendo algum tamox, dostinex ou parlodel ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, masteron não tira totalmente sensibilidade não tá? Não confia tanto assim nele, pode até ajudar em alguns casos, maaaaaas melhor prevenir tendo algum tamox, dostinex ou parlodel ai...

 

mano,eu tava com uma sensibilidadezinha,tinha ate um carocinho que sempre aparecia,mandei 1ml de masteron com testo ontem pela noite,quando foi hoje a tarde que peguei tinha sumido o.o 

 

me pesei hoje FINALMENTE!

101kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...