Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Bulk do Japo. #Valteam #GBLabs.


japo.

Post Destacado


porra galera,ta foda!

continuo sem pc e meu irmão só me emprestou o pc dele agora,tbm pq tava quebrado KKKKK foooda.

mas vamos lá...

 

relatando...

 

bom,como prometido tirei as fotos,por uma digital,mas nao consegui pegar as fotos ainda,mas mesmo assim são de 7 dias atras,então é melhor tirar novas fotos.

essa semana,nem sei em qual semana de ciclo tô mais :s só sei que era pra fazer aplicação de enantato+master na quinta,e só consegui aplicar hoje (sabado),era pra ter feito uma aplicação de trembo na sexta,tbm perdi e só consegui fazer tbm junto com enantato e masteron,mas acho que foi ate bom,apos a aplicação bateu um coffffe coffffe por causa da trembo e um ódio em tudoooooo! OK! ah,vou continuar tomando o enantato dias de segunda e quinta e masteron seg. quart. e sex. e a coisa que vou mudar,ja que me restam apenas 9 ml's de trembo,vou aplicar 100mg/TSD apos terminar a trembo vou mandar o resto dos comprimidos de diana que tenho aqui,da pra tomar ainda por uns 10-15 dias,eu acho.

to puto! meu peso estagnou em 101kg e nao baixa e nem muito menos sobe,mudei o treino novamente,ja que o fst-7 eram apenas 4 semanas,e tbm comecei a jogar mais kcal na dieta,nem vendo,quero subir o peso!!!! apos o ciclo manter tudo e depois fazer aquele cutt com clenb.

ja estava esquecendo do hcg,hcg OK! aumentei pra 350ui a cada 2 dias.

na hora que to fazendo sex* a parada lá fica bacana,mas to demorando muito pra goz**r,mas sempre sai,mas demora muuuito. na moral,fiquei ate com medo dessa porra! kkkkkk ainda bem que não ta reclamando la na hora ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk

é,tô com 3 digitos novamente,mas continuo pequeno .-. ta foda!

eu mandei ate umas ibagens pelo bate papo do face pro frangofranca e o taerone,se quiserem eu mando,é só falar cmg lá.

não posto aqui,pq as imagens ficaram meio ruins,mas esse fds vou providenciar,ja que to com pc e celular.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...