Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá pra ficar fitness sem bomba?


marciomendonsa

Post Destacado

Frangofranca você conhece e usa drogas que criam músculos com pouca gordura.

 

Elas são muito desenvolvidas porque são utilizadas para produzir carne bovina com pouca gordura com abate precoce de novilhos, também em aves etc.

 

Mas retornando aos tempos da malhação sem esteróides nas décadas de quarenta e cinquenta, acho que o segredo lá era malhar muito pesado e eles não faziam muitos exercícios por parte do corpo,  isso já foi coisa do Arnold, Columbo, etc, eu acho.

 

Mas é difícil entender como ele desenvolviam os músculos com pouca gordura (cintura fina) porque sabemos que não faziam aeróbicos mas malhavam muito tempo por dia.

 

Eu, de fato, estou fazendo experiências com consumo moderado de calorias e carbs, malhação de apenas 45 minutos, uso de pesos pesados para meu peso e altura,  e não sou muito fã de consumir muita proteína.

 

Breve vou colocar meus resultados e já estou avançando pra outros testes que estou comentando no meu tópico específico.

 

Você disse que minhas fotos não tão boas..mas será que essa é a impressão de alguém que entra nessa fórum e dá uma espiada no avatar desse natural aqui já corôa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...