Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eae pessoal do fórum , bom estou querendo fazer um ciclo de efedrina mas não acho pra comprar . Então queria saber se os resultados do clembuterol e Melhor , Pior que o da Efedra .

Se Compensa o Clembuterol , ou espera até achar uma efedra !

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Isso é bem individual, e os efeitos são um pouco diferentes na pratica, ta faltando pesquisa ai tem bastante material no forum é só usar a busca

Mas Resumidamente a minha opiniao é a seguinte:

O clen foi tão efetivo pra mim quanto a efedrina, tive umas tremedeiras leves, a vantagem é que o clen é anti-catabolico

A efedra (com cafeina como deve ser administrada) pode ser usada a longo prazo sem problema e doses até doses maiores com o tempo, fora que voce tem a opção de tomar só pré treino, ou a cada 2~3h (muito mais eficiente) , eu prefiro a efedrina porque ela da uma 'pilha' que é muito boa antes do treino e aero, porem a efedrina com cafeina te deixa um pouco afoito e ansioso.

Vale a pena testar ambos, e o custoxbeneficio dos dois é muito bom, engordo facil então estou sempre sobre o uso de um dos dois.

Postado

Efedrina é encontrado nos remédios Marax e Franol, são populares para quem costuma fazer o ciclo de uso de E.C (Efedrina/Cafeina) Prefiro não usar aspirina junto smile.png

Postado

a galera costuma divergir em qual é melhor

eu particularmente adoro efedrina mas é pelo efeito estimulante, acho que perde um pouco de massa com ela

já com o clemb sinto que tem mais efetio anticatabolico mesmo, segura legal

Postado

Comprei efedrina hoje , To pensando em Tomar 

Nos Primeiros 3 Dias

20 mg Efedrina

200 mg cafeina

do dia 4 ao 10 

25 mg Efedrina 

200 mg cafeina

do 5 ao 15 

30 mg Efedrina 

400 mg cafeina 

o que acham ?

Postado

efedrina pode usar por longos periodos, começa com uma ou duas por dia que já ta de bom tamanho pra quem ta começando. Pré treino (obs: pelo menos 4h antes de dormir) e daqui um tempo uma ao acordar também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...