Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado


Ainda to definindo alguns parâmetros do CRUISE... mas de certo usarei proviron, tamox, low test e alguma droga anabólica com meia vida curta.

 

chegaram sim (sexta feira)... tirei foto das drogas do blast, mas as do cruise já estão comigo tbm.

Talvez hoje eu já vou aplicar lol

 

post-108792-0-65432700-1378051599_thumb.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo, já que estamos no assunto, gostaria de pedir licença pra levantar um ponto que é de interessa todos eu acho

 

Venho estudando BeC a um bom tempo, claro que o cruise e a trh dependem dos resultados nos exames, mas vamos supor que eu faça cruises longos e 1 ou 2 blast apenas durante o ano (muito comum fora do brasil mesmo para usuarios recreativos). Eu tenho que me manter em trh todo o periodo de cruise?

 

Supondo que o cruise seria entre 150~300 mg de testo lenta podendo acrescentar turina, diana, ou oxan em dosagens baixas.

 

E outra questão é, tenho que usar proviron o tempo todo para conseguir manter os niveis de shbg baixos?

 

 

colocando os gastos na balança, to começando a aachar que vale maais a pena ciclar com 2 meses de intervalo +/- pra cada ciclo, assim não da tempo de perder muito o condicionamento e os gastos acabam sendo os mesmo, e os resultados acredito eu que sejam até melhores e a saude também

 

O que acham? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO

 

Ciclo iniciado. Faz 10 minutos que apliquei a primeira durateston...

Legal que por enquanto nem são tantas agulhadas... lol nem vai me irritar tanto.

 

Segunda - dura

terça - bold

 

quinta - dura

sexta - bold

 

Simples assim.

To com uma tremedeira desgraçada por causa do Clembuterol, acho que coloquei 1 ml a mais lol...

só pra constar, 3 semaninhas de clemb seguidas, iniciando hoje também.

 

 

@EDIT (03/09/13)

Bom saber que a Dura da GET BIG é indolor...

Parece que nem tomei injeção hahaha... a  noite aplico a bold! Se for suave ai é só alegria pra esse blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq não ta jogando tudo no mesmo dia mano?

 

Na mesma seringa?

Se for essa a pergunta, nao rola pq  a concentração fica alta.. ai é dor na certa.

 

Agora se for no mesmo dia, é bobeira.. preparar duas seringas, aplicar, depois aplicar de novo.. mó chatisse. Melhor uma num dia e outra no outro dia...

São esteres longos, nao vai interferir na qualidade ou qualquer outra bobeira... Só prefirí dessa forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...