Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Circuito para emagrecimento


Girl Curly

Post Destacado

Bom dia, pessoal!

 

Estou há 4 meses na academia, treinando praticamente direto. Já tive 3 revisões de treino.  E nesta 3ª revisão comecei um treino em circuito, tanto para superior quanto para inferior. O professor disse que certeza que se eu manter o foco/intensidade/dieta que eu tive no último treino, conseguirei emagrecer ainda mais com este novo treino. Pois ele disse que auxiliar aeróbico com musculação o gasto calórico é ainda maior. Já que a frequência cardíaca mantem-se mais elevada por mais tempo e a energia exigida também será maior.

 

Já pude comprovar esse gasto calórico. Comecei esta semana o novo treino e uma coisa que percebi é que ficou bem longo; tudo bem que a academia estava cheia, mas demorei pacas para fazer ambos treinos, tipo, 1h10+-...  Mas acredito que com o tempo  acostumo e voltarei a ser ágil. Na segunda fiz perna, e foi paulera mesmo. Treinei tão pesado que tive que descansar por 2 dias, estava mancando, muita dor! Então decidi me recuperar bastante. icon_rolleyes.gif  Aí ontem fiz o treino de braço, nossa! Não tenho como comparar com os últimos treinos, pois é totalmente diferente! Estou empolgada com esse treino em circuito, ainda mais que fiquei muito cansada e suei muiiiiito, e o melhor de tudo foi dar o meu máximo e finalizar com sucesso. Hoje nem consigo levantar os braços, mas estou feliz. biggrin.png

 

Gostaria da opinião de vocês sobre o treino em circuito para emagrecimento. É uma boa opção?  

 

Segue meu novo treino para conhecimento, aceito críticas e sugestões:

 

post-119450-0-78641400-1376661358_thumb.

 

É isso.wink.png

 

Abraços, 

 

GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

esse treino em circuito é interessante sim, até mesmo pelo choque que vai causar em seus treinos pois acredito que ainda não tenha treinado assim antes, mantenha sempre a alta intensidade e tente descanso zero, a unica coisa que mudaria seria o numero de séries, afim de deixar o treino mais agil, ja que o foco não é hipertrofia, faria 2x de cada exercicio apenas, e nao 3 como diz em sua tabela, ficaria mais rapido e não perderia em nada. Se conseguir executar as 2 series até a falha e em alta intensidade.

Sobrando tempo, poderia aumentar os aerobios para 5 min., dando um total de 20 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...