Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação ABCDE


tiagof

Post Destacado


  • Moderador

O conceito de intensidade é muito relativo.

As vezes a gente ACHA que treina pesado, até alguém nos apresentar realmente o que é a intensidade, o que é a falha muscular total.

 

De fato, o treino pode ser aparentemente simples, e um atleta experiente pode saber levar o corpo ao limite.

 

Porém, eu aqui pela internet nao posso estar ao lado da pessoa pra ver se ela realmente está treinando certo, entao o que me resta é aplicar algumas técnicas já que é difícil explicar o conceito de intensidade somente por palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conceito de intensidade é muito relativo.

As vezes a gente ACHA que treina pesado, até alguém nos apresentar realmente o que é a intensidade, o que é a falha muscular total.

 

De fato, o treino pode ser aparentemente simples, e um atleta experiente pode saber levar o corpo ao limite.

 

Porém, eu aqui pela internet nao posso estar ao lado da pessoa pra ver se ela realmente está treinando certo, entao o que me resta é aplicar algumas técnicas já que é difícil explicar o conceito de intensidade somente por palavras.

Fato cara, mais se o cara treina mais de 5 anos deve conhecer bem o corpo dele né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fato cara, mais se o cara treina mais de 5 anos deve conhecer bem o corpo dele né

Não necessariamente. Tem muitas pessoas que apenas visitam a academia, treinam de qualquer jeito, nao buscam conhecimento. Se nao houver um empenho da pessoa em querer progredir e explorar seus limites, ela vai ficar sempre naquele mesmo patamar.

 

É difícil tirar essas conclusões pela internet sem conhecer direito a pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Coincidentemente, estava agora conversando com uma mulher no face, falando sobre o treino dela com o professor da academia.

 

 

Ela dizendo que queria outro professor pq o do horário dela era muito ruim apesar de ser boa pessoa.

Ela ficou 4 anos sem progredir, isso pq teoricamente tinha um profissional acompanhando ela.

 

Por isso que nao me espanto um cara com 5 anos de academia nao ter bom conhecimento, pois se nao houver esforço por parte dele em querer aprender e evoluir, vai ficar sempre naquele mesmo patamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...