Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kilsomaromba

Post Destacado


ée doidoo qe sustoo! pqp amigo se ta gigante memo eiim isso ai vamo fibrar e fikagrande!!

Vlw apolo bora fica gigante hehe

 

Tá muito bem Kilson.

 

Grande dorsal.

 

Faltou a foto frontal daquela posição das costas para melhor avaliação.

Vlww Depois vou tirar uma de frente assim

 

Aconteceu essa parte da cama comigo uma vez também. Tava cansado, meio que me joguei levemente na cama, quando percebi já tava eu e o colchão no chão hahaha

kkkk foda arrumei a minha botei uns tijolo em baixo kkkk

 

Nossa ta sinistro manow oo'  suas dorsal ta monstra so n é maior q a do Pokoyo o mestre das dorsal

Vlww rhaony

Gigante!

 

keep on

Vlw bernado 

Opa Galera vamos la ao relato

Dia hoje foi mais tranquilo, meio desanimado com muita coisa mais levando o que seria da vida sem os problemas as dificuldades ne, problemas meus e dos outros que tenho que levar comigo e resolver.

Bom sem nada de aplicação hoje, cortei o diana tb pretendo volta com ele em breve so da uma melhora na digestão hehe.

Hoje eu nem iria treinar que vou descansar os quads mais essa semana então hoje seria quads e estava uma baita chuva novamente hoje estava foda chuva e vento frio, deitei na cama depois de comer e pqp como queria ter ficado em casa em baixo das cobertas mais eu precisava ir treinar nem que seja abs, la na academia me sinto tão bem esqueço do mundo todo so fico focado nos pesos e no exercício, dai pensei fica em casa martelando os problemas ou encarar a chuva e ir para o lugar onde esqueço de tudo e me sinto ótimo, haha não pensei 2 vezes botei minha roupa tomei meu shake e meus bcaas e fui treinar.

TREINO:

foi somente pantu e abs treinei pantu bem treinado hoje pqp.

GEMEOS SENTADOS 7 Series sem contar as reps

PANTU EM PÉ 7 series sem contar as reps

PANTU NO LEG 8 series sem contar as reps

abs infra e supra

fiz um pouco de cardio  e fecho hoje não mandei slin somente um mingal de aveia e whey pos treino, alguns bcaas e creatina.

Hoje deu uma baita vontade de sair da rotina mas nem deu com chuva.

Bom é isso amanhã o treino vai ser dorsal

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO:
Opa galera desculpa minha ausência esses dias bem corrido na quarta passei mals da barriga treinei a tarde a noite fui na igreja foi uma correria não deu pra relatar, ontem fui para Brasília e acabei enrolando dai assisti um filme no cine, invocação do mal kkkk como to curtindo esse off me senti um Big Ramy kkk fiquei com os braços tudo de fora da poltrona do cinema, sinal q o negocio ta indo.
Dia hoje foi bom deu para fazer as coisas tudo sem correria, comi bem foi top.
TREINO:
treino hoje foi biceps e triceps
TRICEPS SUPINADO 4x10-12
TRICEPS TESTA COM HALTERS 4x10-12
TRICEPS PULLEY 3 series 20 - 10 - 12 - 1 para fritar o triceps segundo com muito peso por 20 segundos
TRICEPS CORDA 3x12
ROSCA ALTERNADA COM HALTERS 4x10
ROSCA SCOOT COM BARRA W 4x10-12
BICEPS CONCENTRADO NA POLIA 4x15
ROSCA MARTELO 2x10
ROSCA INVERSA  2x10

Fecho o treino bem voluso sempre me dei bem com treino volumoso para os braços.

Bom foi isso amanhã é feriado descansar fazer as compras cedo

Ah fiz um video fico ate legal, juntei algumas filmagens da prep do brasiliense, carreguei a filmadora semana q vem se tudo de certo vou filmar um treino.
Vou postar o vídeo espero que curtem  essa prep foi bem difícil pra mim, fiquei internado, tive vários e vários problemas psicológicos, financeiros me abalou muito, no dia mesmo do campeonato tb tive o problema do numero da minha sunga quase n consigo competir mas graças a Deus consegui subir, próxima competição prometo me superar e dessa vez sem erros e imprevistos.

 


Abraçosss

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara parabéns, muito show

vlww rhaony :)

 

Agora essa camiseta aí é da tua mulher né?

kkk pokoyô zuero

 

Relato top, parabéns!

vlw manin

 

RELATO:

opa galera, final de semana como descansei bem viu sem estress foi muito bom, dia hoje foi tranquilo sem muita correria, tempo maluco da porra vai entender sol dsdn kkk.

Aplicação delt lateral bold e testo bold 

TREINO:

treino hoje foi quads, poxa minha perna ta foda viu ate pensei em tomar ibuprofeno mas esses anti inflamatórios me zoa demais prefiro deixa recuperar normal, n peguei pesado preocupado com a perna n está doendo mas mesmo assim ainda sinto bem pouco o músculo e senti o joelho hoje tb, entrei com glucosamina e condroitina ve se da uma melhorada vamos ver posterior creio q vai ser tranquilo treinar exercícios q nem leg,agachamento q ta forçando.

Treino foi o seguinte:

AQUECIMENTO EXTENSORA pouca carga dai alonguei bem foda q minha mulher n consegue me alongar bem e na academia só tem cabaço la ate quem é formado n sabe alongar e sou péssimo de flexibilidade,  para esticar alongar bem tinha q deitar e alguém me alongar bem, é complicado tenho q soltar magia para fazer as coisas kk.

HACK DE AGACHO  foi bem leve e senti o joelho deu um pequeno estalo e fico meio dolorido, foi 5x10

AGACHAMENTO COM HALTERS 4x12

LEG PRESS 6x15

PASSADA 4x12

EXTENSORA 4 series ate a falha

 

fecho o treino apesar de n estar 100% consegui fazer tudo, treinei meio leve mais tranquilo, vou treinar melhor posterior perna ta osso direita minha ta toda detonada.

 

é isso vou da comida pro dog aqui hehe ate amanhã

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO FAST:
Dia hoje ta indo, fome ta boa agora fiz uma refeição a mais ate agora, os quads ta detonado apesar de ter n ter treinando como queria, ta detonado mesmo assim.
Mais tarde treino vai ser peito e triceps
ah não lembro se postei o meu novo face o antigo ja eras perdi tudo dai criei esse:
https://www.facebook.com/gilson.garciaii?ref=tn_tnmn

me adicionem novamente.

Abraços       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...