Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° ciclo DECA x OXAN/STANO


LIN_CAT

Post Destacado

Moça vou dar uma dica, aumenta o seu kcal, seus carbos e proteínas, tomar esses tipos de testos como: deca, dura e depo, vai lhe proporcionar um corpo mais inchado e me desculpa a palavra mas vai crescer um 'pintinho' de japonês em você hahahahahaha, analisa com carinho hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Moça vou dar uma dica, aumenta o seu kcal, seus carbos e proteínas, tomar esses tipos de testos como: deca, dura e depo, vai lhe proporcionar um corpo mais inchado e me desculpa a palavra mas vai crescer um 'pintinho' de japonês em você hahahahahaha, analisa com carinho hahahahahaha

 

HAHAHAH ja tive uma experiencia parecida, ja fiz um ciclo de Mdrol .. realmente ficou inchada ... rs :( depois de uns 3 meses voltou ao normal ..

estou com stano em comprimidos aqui, mas só consegui arrumar 2ml de deca :( se eu nao conseguir comprar vou ficar só no stano mesmo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAH ja tive uma experiencia parecida, ja fiz um ciclo de Mdrol .. realmente ficou inchada ... rs sad.png depois de uns 3 meses voltou ao normal ..

estou com stano em comprimidos aqui, mas só consegui arrumar 2ml de deca sad.png se eu nao conseguir comprar vou ficar só no stano mesmo sad.png

 

hum entendi.

 

Mas quando você fez o ciclo com m-drol foi quando? pois desde o final de 2010 o M-Drol parou de ser fabricado, ainda existe hoje, mas é um 'fake'.

 

Até sei aonde achar deca original, mas é não vou te ajudar hahahahaha, acho que você não deve tomar deca hahahahahaha:D

 

zoeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum entendi.

 

Mas quando você fez o ciclo com m-drol foi quando? pois desde o final de 2010 o M-Drol parou de ser fabricado, ainda existe hoje, mas é um 'fake'.

 

Até sei aonde achar deca original, mas é não vou te ajudar hahahahaha, acho que você não deve tomar deca hahahahahaha:D

 

zoeira

Deca de farma? To achando uma vet por menos da metade do preço, mas o medo é maior :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha namorada é veterinária biggrin.png hahaahahaha por isso confio bastante biggrin.png

Suplemento vet eu confio demais. Já tomei e continuo tomando. Já estagiei em um lugar que fazia e sei do controle de qualidade. Mas confio porque existem enzimas no estomago e no intestino. Injetar é outra historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento vet eu confio demais. Já tomei e continuo tomando. Já estagiei em um lugar que fazia e sei do controle de qualidade. Mas confio porque existem enzimas no estomago e no intestino. Injetar é outra historia.

 

 

Trembolona RWR, Stanozolol RWR se você toma alguma dessas Boldenona, Estigor, Equipoise e ou qualquer outra coisa das fabricas FM e RWR, são de origens animais biggrin.png

 

Para tratamento de Gatos, Cachorros e Gados com Anemia biggrin.png

 

OBS: mas disse que minha namorada é vet por isso eu confio, não no sentido que estou comprando com ela e sim no sentido que compro e mando ela verificar a veracidade do produto, ela só leva 1ml no laboratório e faz as analises, embora eu pegue tudo com receita, pois tenho acompanhamento médico, é a melhor coisa a se fazer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembolona RWR, Stanozolol RWR se você toma alguma dessas Boldenona, Estigor, Equipoise e ou qualquer outra coisa das fabricas FM e RWR, são de origens animais biggrin.png

 

Para tratamento de Gatos, Cachorros e Gados com Anemia biggrin.png

 

OBS: mas disse que minha namorada é vet por isso eu confio, não no sentido que estou comprando com ela e sim no sentido que compro e mando ela verificar a veracidade do produto, ela só leva 1ml no laboratório e faz as analises, embora eu pegue tudo com receita, pois tenho acompanhamento médico, é a melhor coisa a se fazer biggrin.png

Falei a respeito da deca. Tomar injetável vet conhecido eu tomo sem problema. Até potenay eu tomava quando competia. Falei que não tomei a deca vet justamente por não entender nada sobre a procedência e não conhecer quem tenha tomado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum entendi.

 

Mas quando você fez o ciclo com m-drol foi quando? pois desde o final de 2010 o M-Drol parou de ser fabricado, ainda existe hoje, mas é um 'fake'.

 

Até sei aonde achar deca original, mas é não vou te ajudar hahahahaha, acho que você não deve tomar deca hahahahahaha:D

 

zoeira

 

NOSSA vc é malvado rsrs :(

 

ja faz muitooooooooooo tempo ... acredito que tenha sido no final de 2010 .... por ae, até que é bom, mas depois some tudo, consegui 6 kilos com ele ..... 

 

voce é do RJ ??? me passa o contatooo da deca ???? pfv :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...