Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - uso de Oxandrolona - com fotos


rocha23

Post Destacado


Bom dia.

 

Perdão a indiscrição, não quero é meu desejo lhe desestimular, no entanto, creio que fosse mais proveitoso ciclar com Oxa com BF mais baixo. Seria baixar o BF e ciclar, todavia, como ja deve ter concluido o ciclo, espero que tenha obtido bons resultados.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Perdão a indiscrição, não quero é meu desejo lhe desestimular, no entanto, creio que fosse mais proveitoso ciclar com Oxa com BF mais baixo. Seria baixar o BF e ciclar, todavia, como ja deve ter concluido o ciclo, espero que tenha obtido bons resultados.

 

Abraço

Opa desculpa a demora!! 

Então os resultados eu gostei sim ! Baixei de 19 % pra 14 % isso no inicio de outubro !! 

eu estava com 91 cm de barriga  medido no umbigo agora eu cai pra 80 ! acho que deu uma mudança viu .. o foda que perdi muito bunda e perna as calça ta caindo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera, dei uma sumida aqui por estar viajando acabei que interrompi o ciclo uma semana mais voltei com as oxan pra termina a sexta semana! 

Mas como começei a aplicar durateston, meu  peito deu uma sensibilidade no  mamilo esquerdo! o que eu faço agora, joguei 3 testo ja toda segunda e quinta, pra controlar a libido !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera, dei uma sumida aqui por estar viajando acabei que interrompi o ciclo uma semana mais voltei com as oxan pra termina a sexta semana! 

Mas como começei a aplicar durateston, meu  peito deu uma sensibilidade no  mamilo esquerdo! o que eu faço agora, joguei 3 testo ja toda segunda e quinta, pra controlar a libido !!

Manda tamox, se for prolactina manda um IA que resolve, se for a prolactina ela subiu devido ao estrogênio alto. Corta a aromatização que baixa o estrogênio  e a prolac. Não precisa de cabergolina não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então como falei que iria postar o resultado no final do uso da oxandrolona ta ai a foto anexada! Satisfeito com o uso dela combinado com a durateston FORAM 8 SEMANAS  bem sofridas! vo seguir uns 2 meses  mantendo uma dieta na risca como tava pra ver se melhoro mais ! Valeu pessoal!

 

 

Aceito sugestões para um novo ciclo pra ganhar massa magra !!!


SUGESTÕES CRITICAS SERAO SEMPRE BEM VINDAS! 

AGRADECIMENTO ESPECIAL AO MIKAEL QUE ME AJUDOU MUITO !! 

post-87258-0-76461000-1383674635_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...