Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi boa noite!

Bom, eu treino a mais de dois anos, mas fiquei doente e tambem por causa do trabalho parei a três meses, voltei faz duas semanas, to pensando em tomar stanozolol, le o q vcs escreveram, e Tambem sei q nao é tão rápido os resultados, eu tenho 24 anos, peso 54kl meço 1,55. Comprei d 30ml, daqui pro carnaval so temos 4 semanas, meu objetivo seria perda da gordura abdominal e ganho no restante so corpo, na opinião de vcs, terei um ganho considerável?

Meu treino é pesado, sempre faço bi séries. Obg.

Postado

Oi boa noite!

Bom, eu treino a mais de dois anos, mas fiquei doente e tambem por causa do trabalho parei a três meses, voltei faz duas semanas, to pensando em tomar stanozolol, le o q vcs escreveram, e Tambem sei q nao é tão rápido os resultados, eu tenho 24 anos, peso 54kl meço 1,55. Comprei d 30ml, daqui pro carnaval so temos 4 semanas, meu objetivo seria perda da gordura abdominal e ganho no restante so corpo, na opinião de vcs, terei um ganho considerável?

Meu treino é pesado, sempre faço bi séries. Obg.

E quando tomar stanozolol, se engerir álcool, é perda total do q foi tomado?

Quando eu voltar a tomar o restante, vou novamente comecar do 0?

Quais ricos eu corro ao engerir álcool com as substancias no meu sangue?

- Espere mais um tempo até seu corpo se readaptar aos treinos

- Não espere perda de gordura localizada, gordura se perde como um todo e quem vai ser responsável por isso será a dieta.

- 4 semanas é pouco tempo, esse carnaval vc ja perdeu, pense no de 2015

- Gosta do seu corpo? quer manter seu figado? Não tome álcool! principalmente concomitante ao uso de anabol.

As bebidas alcoólicas não têm valor nutricional algum, só muitas calorias. E sem essa de querer justificar as escapadas dizendo que cerveja é diurética!!! Mesmo composta por 95% de água, a cerveja tem etanol suficiente para desidratar seu  organismo. O álcool inibe o hormônio antidiurético, o que provoca aquela vontade de ir ao banheiro o tempo todo. O corpo perde líquido e a concentração de toxinas no sangue aumenta rapidamente. A cerveja, assim como as outras bebidas alcoólicas, também ajuda a aumentar a pressão do sangue. É claro que o efeito varia conforme a quantidade de etanol presente na bebida e a quantidade ingerida, mas eu posso garantir que álcool e dieta não combinam. 

Entre outras coisas, o álcool: 

- Atrapalha a capacidade do organismo em absorver os nutrientes;
- Causa desidratação;
- Diminui a taxa de açúcar no sangue;
- Eleva os níveis de cortisol (hormônio do catabolismo);
- Diminui os níveis de testosterona, influenciando negativamente o processo de ganho de massa muscular;
- Causa deficiência de vitaminas B1, B2, B6, B12 e C. Vitaminas de extrema importância para quem busca aumento de massa muscular.
Dr. Rodolfo Perez

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...