Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol em Comprimido ou Injetável? Qual tem menos Efeitos Colaterais?

maryygp

Post Destacado

Oi boa noite!

Bom, eu treino a mais de dois anos, mas fiquei doente e tambem por causa do trabalho parei a três meses, voltei faz duas semanas, to pensando em tomar stanozolol, le o q vcs escreveram, e Tambem sei q nao é tão rápido os resultados, eu tenho 24 anos, peso 54kl meço 1,55. Comprei d 30ml, daqui pro carnaval so temos 4 semanas, meu objetivo seria perda da gordura abdominal e ganho no restante so corpo, na opinião de vcs, terei um ganho considerável?

Meu treino é pesado, sempre faço bi séries. Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi boa noite!

Bom, eu treino a mais de dois anos, mas fiquei doente e tambem por causa do trabalho parei a três meses, voltei faz duas semanas, to pensando em tomar stanozolol, le o q vcs escreveram, e Tambem sei q nao é tão rápido os resultados, eu tenho 24 anos, peso 54kl meço 1,55. Comprei d 30ml, daqui pro carnaval so temos 4 semanas, meu objetivo seria perda da gordura abdominal e ganho no restante so corpo, na opinião de vcs, terei um ganho considerável?

Meu treino é pesado, sempre faço bi séries. Obg.

E quando tomar stanozolol, se engerir álcool, é perda total do q foi tomado?

Quando eu voltar a tomar o restante, vou novamente comecar do 0?

Quais ricos eu corro ao engerir álcool com as substancias no meu sangue?

- Espere mais um tempo até seu corpo se readaptar aos treinos

- Não espere perda de gordura localizada, gordura se perde como um todo e quem vai ser responsável por isso será a dieta.

- 4 semanas é pouco tempo, esse carnaval vc ja perdeu, pense no de 2015

- Gosta do seu corpo? quer manter seu figado? Não tome álcool! principalmente concomitante ao uso de anabol.

As bebidas alcoólicas não têm valor nutricional algum, só muitas calorias. E sem essa de querer justificar as escapadas dizendo que cerveja é diurética!!! Mesmo composta por 95% de água, a cerveja tem etanol suficiente para desidratar seu  organismo. O álcool inibe o hormônio antidiurético, o que provoca aquela vontade de ir ao banheiro o tempo todo. O corpo perde líquido e a concentração de toxinas no sangue aumenta rapidamente. A cerveja, assim como as outras bebidas alcoólicas, também ajuda a aumentar a pressão do sangue. É claro que o efeito varia conforme a quantidade de etanol presente na bebida e a quantidade ingerida, mas eu posso garantir que álcool e dieta não combinam. 

Entre outras coisas, o álcool: 

- Atrapalha a capacidade do organismo em absorver os nutrientes;
- Causa desidratação;
- Diminui a taxa de açúcar no sangue;
- Eleva os níveis de cortisol (hormônio do catabolismo);
- Diminui os níveis de testosterona, influenciando negativamente o processo de ganho de massa muscular;
- Causa deficiência de vitaminas B1, B2, B6, B12 e C. Vitaminas de extrema importância para quem busca aumento de massa muscular.
Dr. Rodolfo Perez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...