Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo6 + Bold + Stano + Trembolona (EDITADO)


BA.Kiq

Post Destacado

Dava pra tirar a bold ainda. Ta sobrando no ciclo. Fazer trembo e enan até o final já daria ótimos resultados.

 

Concordo, apenas trembo e enan já vai deixar você seco e grande.

Mas eu nao dispensaria a bold caso você já tenha ela ai. Ela é como se fosse a cereja do bolo HUAHUAUH meio gay, mas foi o mais proximo que consegui chegar...rs

 

falando serio agora, ela da um visual mais fibrado caso voce já tenha um bf meio baixo. Além de reforçar a musculatura dos ombros e tudo mais. Eu curti bastante usar bold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Concordo, apenas trembo e enan já vai deixar você seco e grande.

Mas eu nao dispensaria a bold caso você já tenha ela ai. Ela é como se fosse a cereja do bolo HUAHUAUH meio gay, mas foi o mais proximo que consegui chegar...rs

 

falando serio agora, ela da um visual mais fibrado caso voce já tenha um bf meio baixo. Além de reforçar a musculatura dos ombros e tudo mais. Eu curti bastante usar bold

 

Então mano, ainda não comprei a bold, como vai ser a droga que mais vou gastar grana então to esperando um tempo pra arrumar dinheiro .. Mais pelo que se ta falando realmente vale a pena, então eu espero um tempo até juntar tudo!

 

E qual seria a melhor estrutura utilizando essas 3 drogas mano?

1-10: Enantato 600mg

1-10 Boldenona 600mg

1-6: Trembo 100mg dsdn

 

Tpc: Serm's (Indux + Tamox)

 

Protetores intra ciclo: Anastrozol + HCG

 

Mudaria ou acrescentaria algo?

Abs mano e vlw pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-10: Enantato 600mg

1-10 Boldenona 600mg

4-10 Trembo 100mg dsdn

 

Como você irá usar HCG intra ciclo, na tpc use apenas tamox. Nao gaste com clomifeno.

 

Show mano, vlw pela força!!

Uma última questão brother, qual trembo me inidica mano, de qual labs?

Meu contato tem trembolife, usp labs, rwr (ABSURDAMENTE CARA), landerlan .. pensei em pegar usp mano, o que acha?

e quanto ao Enantato, qual labs tbm brother? ele tem dragpharma azul e laranja, usplabs, landerlan ..

 

To perguntando porque hoje infelizmente esta dificil de saber em qual labs podemos arriscar!

 

Grande Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show mano, vlw pela força!!

Uma última questão brother, qual trembo me inidica mano, de qual labs?

Meu contato tem trembolife, usp labs, rwr (ABSURDAMENTE CARA), landerlan .. pensei em pegar usp mano, o que acha?

e quanto ao Enantato, qual labs tbm brother? ele tem dragpharma azul e laranja, usplabs, landerlan ..

 

To perguntando porque hoje infelizmente esta dificil de saber em qual labs podemos arriscar!

 

Grande Abs!!

 

Até imagino qual contato seja.

Não compre com este cara. São todos falsos os produtos.

 

Se for pegar de algum lab under tem varios. Te mando via MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até imagino qual contato seja.

Não compre com este cara. São todos falsos os produtos.

 

Se for pegar de algum lab under tem varios. Te mando via MP

 

Fecho mano!!

 

Man me da mais uma força, como que você acha melhor fazer quanto as aplicações, em relação a local e dias?

 

Lí em um post seu que enantato no vasto nem pensar pois dói absurdamente, pensei então no gluteo, quanto a trembo no vasto e a bold?

 

Me falram de mistura-la com o enantato mais aí ficaria 6ml na seringa, coisa de retardado!! a única bold que arrumei é 50mg/ml ..

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fecho mano!!

 

Man me da mais uma força, como que você acha melhor fazer quanto as aplicações, em relação a local e dias?

 

Lí em um post seu que enantato no vasto nem pensar pois dói absurdamente, pensei então no gluteo, quanto a trembo no vasto e a bold?

 

Me falram de mistura-la com o enantato mais aí ficaria 6ml na seringa, coisa de retardado!! a única bold que arrumei é 50mg/ml ..

 

Abs

 

Opa, facil!

 

Pena que sua bold é muito pouco concentrada.

 

Enantato no gluteo, bold vasto, trembo (gluteo, se nao der no gluteo vai no vasto)

 

6ml é uma quantidade muito alta... o ideal é no maximo 3ml

Aplica a boldenona isolada... longe dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, facil!

 

Pena que sua bold é muito pouco concentrada.

 

Enantato no gluteo, bold vasto, trembo (gluteo, se nao der no gluteo vai no vasto)

 

6ml é uma quantidade muito alta... o ideal é no maximo 3ml

Aplica a boldenona isolada... longe dos outros.

 

 

Pô mano nem me fale, ta foda, to correndo atrás de um contato dahora que me forneça bold com maior concentração, mas achar alguém de confiança .. sabe como que ta!

 

vou fazer o seguinte então maninho:

terça e sabado - bold (300/300)

seg e sexta - enan (300/300)

trembo - dsdn (100/100/100/100)

 

Mano, alguma dessas drogas é certo que ocorra inchaço, calombo, vermelhidão, algo do tipo, pós aplicação? pergunto isso porque só tenho experiência com Dura de Ae's injetaveis e com ela era suave, nadinha de problema, então já quero ficar consciente!

 

Caso ocorra algum desses problemas, indica algo para dar uma leve melhorada mano? (pomada; anti-inflamatório, etc?)

 

Obrigadaço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô mano nem me fale, ta foda, to correndo atrás de um contato dahora que me forneça bold com maior concentração, mas achar alguém de confiança .. sabe como que ta!

 

vou fazer o seguinte então maninho:

terça e sabado - bold (300/300)

seg e sexta - enan (300/300)

trembo - dsdn (100/100/100/100)

 

Mano, alguma dessas drogas é certo que ocorra inchaço, calombo, vermelhidão, algo do tipo, pós aplicação? pergunto isso porque só tenho experiência com Dura de Ae's injetaveis e com ela era suave, nadinha de problema, então já quero ficar consciente!

 

Caso ocorra algum desses problemas, indica algo para dar uma leve melhorada mano? (pomada; anti-inflamatório, etc?)

 

Obrigadaço!!!

 

Depende de como foi feita a higiene, aplicação, tipo de óleo e a sua reação contra esse óleo.

 

Geralmente, calombos, inflamações ocorrem mais com enantato. (Dói pa porra)

Com boldenona nunca tive problemas, muito menos dor.

 

Trembo varia, as vezes aparece uns calombos e junto algumas dores em mim, mas nada demais.

 

Sou a favor de anti inflamatórios se a dor for muito grande. Nunca usei, nao posso chegar aqui e te recomendar nada hahaha

Tenta dar uma pesquisada em algum relato pela internet, ou até mesmo no google... pode ser que voce ache alguma coisa. Recentemente vi no facebook, alguem falando do uso de anti inflamatorios e com resultados positivos.

 

 

De qualquer forma, se a aplicação for dolorosa e formar algum tipo de calombo, faça compressas com agua quente. Ajuda muito!

No chuveiro também, deixe a região sob a agua quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...