Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo6 + Bold + Stano + Trembolona (EDITADO)


BA.Kiq

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Depende de como foi feita a higiene, aplicação, tipo de óleo e a sua reação contra esse óleo.

 

Geralmente, calombos, inflamações ocorrem mais com enantato. (Dói pa porra)

Com boldenona nunca tive problemas, muito menos dor.

 

Trembo varia, as vezes aparece uns calombos e junto algumas dores em mim, mas nada demais.

 

Sou a favor de anti inflamatórios se a dor for muito grande. Nunca usei, nao posso chegar aqui e te recomendar nada hahaha

Tenta dar uma pesquisada em algum relato pela internet, ou até mesmo no google... pode ser que voce ache alguma coisa. Recentemente vi no facebook, alguem falando do uso de anti inflamatorios e com resultados positivos.

 

 

De qualquer forma, se a aplicação for dolorosa e formar algum tipo de calombo, faça compressas com agua quente. Ajuda muito!

No chuveiro também, deixe a região sob a agua quente.

 

 

To dando uma geral nos relatos aqui mano atrás dessas informações então, mas pelo o que eu estava lendo o mais indicado são compressas de água gelada man, pelo menos é o que tão falando aqui .. será que é isso mesmo? kkk

 

.. maninho, acha necessário o dostinex tbm aí além do anastrozol ? eu já tenho gineco desenvolvida, 1º grau, por isso a preocupação!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To dando uma geral nos relatos aqui mano atrás dessas informações então, mas pelo o que eu estava lendo o mais indicado são compressas de água gelada man, pelo menos é o que tão falando aqui .. será que é isso mesmo? kkk

 

.. maninho, acha necessário o dostinex tbm aí além do anastrozol ? eu já tenho gineco desenvolvida, 1º grau, por isso a preocupação!

 

Abs

Gineco 1º grau você some com ela construindo massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gineco 1º grau você some com ela construindo massa.

 

No meu caso não mais parcero, já fiz todos exames, mamografia, ultrassom, enfim, e foi constatado a gineco,

fui no cirurgião e ele deixou claro que para sumir com ela é só passando a faca!

 

Então continua a dúvida, usar dostinex ou nao? kkkk

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso não mais parcero, já fiz todos exames, mamografia, ultrassom, enfim, e foi constatado a gineco,

fui no cirurgião e ele deixou claro que para sumir com ela é só passando a faca!

 

Então continua a dúvida, usar dostinex ou nao? kkkk

 

Abs.

Ela não some. Você só coloca tanto músculo que ela não fica aparente. Cabergolina serve na prolactina em si. Você sabe se é prolactina ou não? Se for, você deve tomar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela não some. Você só coloca tanto músculo que ela não fica aparente. Cabergolina serve na prolactina em si. Você sabe se é prolactina ou não? Se for, você deve tomar sim.

 

Maninho, o meu nível de prolactina atualmente esta em ordem, mas estou falando do uso da cabergolina intra-ciclo, pois até onde eu sei a trembo causa aumento da prolactina, correto? por isso a questao de usar ou não!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...