Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

lol, colesterol é mito?

 

de qualquer forma como eu disse pelo app, resultados estão mto bons e oq deu alterado ja era de se esperar, nada que vc precise se preocupar demais.

POW JUSTO AGORA VC CONSEGUIU? KKKKKKKK

 

qualquer hora vou ir ai conseguir um estoque

qualquer coisa tiro do blister e coloco em um pote de suplemento pra tu ahahahahaah, mas vai ter que me pagar a luva heim uahauhauahuahauha! brincadeiras a parte, ruim só é conseguir por p sair isto, mas se tu vier me visitar qualquer dia desses ai ajeitamos!

Editado por Vallyris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


lol, colesterol é mito?

 

de qualquer forma como eu disse pelo app, resultados estão mto bons e oq deu alterado ja era de se esperar, nada que vc precise se preocupar demais.

qualquer coisa tiro do blister e coloco em um pote de suplemento pra tu ahahahahaah, mas vai ter que me pagar a luva heim uahauhauahuahauha! brincadeiras a parte, ruim só é conseguir por p sair isto, mas se tu vier me visitar qualquer dia desses ai ajeitamos!

 

 

pow galera,a coisa mais importante num ciclo é colesterol...

 

eu sei que tem estudos que dizem que o colesterol pode estar alterado,contanto que outros fatores estejam bem..que o que faz mal é o colesterol que ''inflama'' e etc...mas ja vi muito nego sendo internado por causa de colesterol...cuidem disso que nao é brincadeira nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, acabei de sair do doc, o doc pira quando ve a testo la em cima kkk perguntou se o trem ainda funciona e se consigo sentir minhas bolas ainda kkk falou q os bagui aki ja pararam de trabalhar a mto tempo q eh p ficar de olhou, pq talvez me indique HCG, as espinhas melhoraram como ele mesmo disse e q ainda melhoraram mto mais, porem ja me passou a receita de roacutan caso eu queira comprar, porem cmo o exame do figado deu uma leve alteracao ele pediu p fazer um ultrasom do figado e ver como esta, p nao usar o roacutan ainda pra nao fuder a porra toda! No mais todos os exames normais dentro do esperado!! Vamo q vamo q ja ta chegando na reta final!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um estudo sobre isso de colesterol. Desculpa Vinny por poluir aqui. Mas nesse estudo mais recente é dito que a gordura animal não é prejudicial tanto como a vegetal. E que nesse caso, o colesterol não é ruim. E que mesmo alterado, as doenças cardiovasculares não são consequência do colesterol, e sim o contrario. A pessoa que tem problema cardíaco tende a elevar o colesterol. Essa história de colesterol aumentar doenças cardíacas é coisa de 70 anos atrás. E os estudos eram abrindo as artérias dos mortos. Constataram uma incidência maior de colesterol nas pessoas que morreram do coração, mas não é por isso que deve ser atribuído ao colesterol a culpa. Muitos estudos recentes comprovam que isso não é bem assim. Eu não tenho conhecimento algum pra falar isso categoricamente, mas os estudos que já li me provam bem mais que o colesterol é irrelevante em condições de saúde perfeitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, acabei de sair do doc, o doc pira quando ve a testo la em cima kkk perguntou se o trem ainda funciona e se consigo sentir minhas bolas ainda kkk falou q os bagui aki ja pararam de trabalhar a mto tempo q eh p ficar de olhou, pq talvez me indique HCG, as espinhas melhoraram como ele mesmo disse e q ainda melhoraram mto mais, porem ja me passou a receita de roacutan caso eu queira comprar, porem cmo o exame do figado deu uma leve alteracao ele pediu p fazer um ultrasom do figado e ver como esta, p nao usar o roacutan ainda pra nao fuder a porra toda! No mais todos os exames normais dentro do esperado!! Vamo q vamo q ja ta chegando na reta final!!!

Muita força com a adição do diana Vinny?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita força com a adição do diana Vinny?

Entao, hj completara 1 semana q to usando diana, nao notei nada fora do normal ainda, um leve bem leve aumento de forca e bem menos cansaco e fadiga muscular, e o pump eh cabuloso!! Mas senti sim q da um gas a mais de leve! Vamos aguardar e ver cmo sera :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho sua alteração no fígado com tão pouco tempo de diana

Pois eh porem qndo fiz o exame nao havia usado a diana ainda!! Pensei q essa alteracao leve conforme os exames seria em funcao do anastrozol!!! Porem cmo nao fiz exames antes de comecar o ciclo nao sei se ja tava alterado ou nao entende!! Qndo fiz os exames os unicos orais q tava tomando era o anstrozol e os remedios q o dermatologista passou e um q o otorrino passou pro meu nariz q tava "inflamado" pq vivia entupido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...