Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Npng31,

não bebo, não fumo e n uso drogas. vlw pelo comentário de todos. escreveu pra karaio vocês. li todos os comentários e irei procurar me aprofundar na parte de nutrição e quando emagrecer posto os resultados. Só n irei vender o aparelho, pois paguei muito caro nessa porrra. Agradeço a todos que responderam: body muscle, vinnyscar, rcruz2011, c_alex, npng31. podem me adicionar no twitter.vlw

Abraço

Postado

Bdoy Muscle,

Vlw, pois preciso de alguém com conhecimento nessa área de nutrição

meu DCE: 2.550 kcl

1 passo:

tenho que consumir 1.275 calorias nos próximos dias até meu bf chegar em 10%. (por enquanto meu adipometro vai ser com a mão, pois sei que estou gordo hehe e tenho que emagrecer).

2 passo:

tenho que consumir 5.100 calorias nos dias seguintes e malhando para ganhar massa magra: 

irei fazer uma tabela no excel dos alimentos ricos em carboidratos, proteinas (2g por kg) e gorduras saudáveis (40% + 40% + 20% consumo diário).

e seguir aquela tabela de exercicios e comprar + 20kg de anilhas.

------------------------------

twitter tb nao encontrei função, além de ficar falando cm as celebridades, mas pra quem é fotogenico dá pra  xavecar algumas minas, foda q n sabe se está online e se mora no seu estado. Se quer pegar mulher vai no badoo, mas mulher gosta de carro e dinheiro já vou te avisando heheh.

Postado

Bdoy Muscle,

Vlw, pois preciso de alguém com conhecimento nessa área de nutrição

meu DCE: 2.550 kcl

1 passo:

tenho que consumir 1.275 calorias nos próximos dias até meu bf chegar em 10%. (por enquanto meu adipometro vai ser com a mão, pois sei que estou gordo hehe e tenho que emagrecer).

Não entendi pq vc vai mais de 1000kcal na dieta!!! baixe de 250 a 500 por vez...faça reduções semre gradativas pra não perder massa magra

2 passo:

tenho que consumir 5.100 calorias nos dias seguintes e malhando para ganhar massa magra: 

vc vai sair de uma dieta restritiva, se subir as calorias bruscamente, vai ganhar gordura tudo de novo... navamente siga os mesmos passos, seja gradativo... suba de 250-500 por vez

irei fazer uma tabela no excel dos alimentos ricos em carboidratos, proteinas (2g por kg) e gorduras saudáveis (40% + 40% + 20% consumo diário).

e seguir aquela tabela de exercicios e comprar + 20kg de anilhas.

------------------------------

twitter tb nao encontrei função, além de ficar falando cm as celebridades, mas pra quem é fotogenico dá pra  xavecar algumas minas, foda q n sabe se está online e se mora no seu estado. Se quer pegar mulher vai no badoo, mas mulher gosta de carro e dinheiro já vou te avisando heheh.

BADOO??? kkkkkkkkkkkkkkkkk

xavecar mulher por twitter??? kkkkkkkkkkkkkkk

não estou desesperado amigo... por sinal to bem "abastecido" de mulher!!!

Postado (editado)

no texto do avatar n diz isso. vlw ae, vou seguir sua dica de ir gradualmente. 

quando tô a pé fica dificil, mas no meu gol g5 2011, as minas esquecem até que sou feio kkkkkkkkk.

Editado por SuperFRango

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...