Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia galera!

Tenho 32a, treino há 9 anos e gostaria de começar um ciclo com EAs pois não consigo mais os mesmos resultados de antigamente, mas gostaria de fazer td com acompanhamento médico para evitar problemas.

Alguém conhece algum médico que não seja hipócrita em São José dos Campos ou região que faça os exames e receite EAs?

Valeu!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É, pagar R$800 só pela consulta complica.

Já tentei consultar com um endócrino aqui do plano, mas quando falei que queria usar EAs ele já começou a dar sermão e tals. Por isso queria consultar com algum que realmente pudesse orientar.

De qqr forma, valeu pela ajuda.

Postado

Só um adendo, médicos nao entendem de ciclos. Médicos entendem de teoria.

Nós sabemos que o uso pra fins de crescimento muscular fogem dos níveis dos quais os médicos estudaram.

Existem médicos que ainda passam ciclos em pirâmides, outros que usam alternativas naturais para TPC, entre outras filosofias antigas do ponto de vista do culturismo.

Na minha opinião, converse com pessoas experientes que tem conhecimento empírico e use o medico para orientação de colaterais e exames, com certeza assim voce conseguirá bons resultados.

Abraços e bons treinos.

Postado

aqui em americana região de campinas posso te indicar uns 2

o que eu ia ele atende mais mulher gorda que quer tomar remedio pra emagrecer... ele não é o perfil de medico de atleta mas ele entende as necessidades e costuma passar se o cara for firmeza, ele faz o acompanhamento etc

ai tem outro tb que minha amiga ta indo, esse é bem mais na area

atende lutador de sp etc

o foda que ambos não atendem unimed... só uns convenios tipo bradesco etc

Postado

concordo DiseaseX, mas o Muzzy além de médico, é maromba, atleta (competiu poucas vezes) e realmente manja dos Paranauê!!! fora que trabalha com outros atletas...

só que ele curte mesmo é trabalhar com manipulados com testo e oxan, as vezes um pouco de Stano... já vi várias formulas que ele passou... tudo oral

só não sei como é o caso com atleta...

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...