Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um relato de oxan 1° ciclo


lionking

Post Destacado

Vou experimentar oxandrolona. Serão 200 cápsulas ao todo de 10mg cada. Vou ingerir 1 a cada 6h nas primeiras 5 semanas. Na última semana vou ingerir duas a cada 8 horas. Vou tomar muito chá de boldo durante o ciclo e tpc de tamox + tribulus + maca peruana + ZMA. Tenho uns 2 relatos de treino e dieta aqui no fórum em que tive ganhos limpos sem nunca ter usado nada de AE's. Bora ver no que vai dar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu já senti uma disposição melhor no segundo dia e aumentei todas as cargas. Tenho balança no banheiro e hoje no quarto dia do ciclo já aumentei 1kg. Hoje foi um dia do lixo e descanso. Mas amanhã retomo a dieta e o treino permanece o mesmo do meu último relato. Na opinião do meu treinador eu deveria tomar uma dose de 120mg/dia. Mas como é o meu primeiro ciclo acho que com essa dose terapêutica já terei os resultados que espero. Ganhos secos e definir o abdômen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô tomando há uma semana e minha mulher tá percebendo que meu cabelo tá caindo. Tenho tendência à calvície. Ela tem encontrado muito cabelo meu pelo sofá, cama, banheiro... continuo com 40mg/dia, a duração será de 6 semanas e meio. Tenho também tendência à acne e meu rosto já tá todo vermelho. Esses são os colaterais por enquanto. Em compensação tenho aumentado das cargas. Uma colega da academia que cicla stano direto percebeu que estou mais volumoso e definido, perguntou o que eu tava usando... hoje minha primeira refeição foi o de sempre, aveia, amendoim, passas, mamão e como acabou o whey coloquei uma colher de sopa de leite itambe. O pré-treino foram duas cápsulas de super hd com 15mg de franol, até ontem tava usando o c4 extreme + franol só que acabou. Então por ter usado o leite senti desconforto durante o treino e cheguei tomei um chá de boldo e outro de hortelã pra aliviar a ânsia de vômito, mas até agora não fiz minha refeição pós treino. Como tô sem whey ainda não tomei nada... mas mesmo com desconforto consegui um bom rendimento no treino, fiz biceps e triceps e encerrei o treino com triceps francês, apenas uma série de 40 repetições e 12kg de carga, sempre encerrei esse treino com francês e carga de 12kg mas falhando com 20 repetições e hoje alcancei 40. Na semana que vem vou pegar um halteres de 14kg. Na segunda feira encerrei o treino de dorsais com encolhimento de ombros na smith machine por trás, 3 séries de ação dupla até a falha e lesionei algum musculo da dorsal do lado direito. Passei a semana alongando várias vezes ao dia e resistindo pra não tomar um dorflex. Hoje já não senti mais doer e segunda vou tá bem de novo. Como treino às 6h da manhã e não tenho feito aeróbico pois o treink é de força e bem puxado, tô pensando em fazer AEJ no domingo que é o meu dia de descanso. Meu objetivo com esse ciclo são ganhos secos e como dá pra ver na foto acima não tenho definição, preciso baixar o bf. Será que AEJ uma vez na semana ajudará?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizando com ibagem...

 

treino diariamente às 6h e o treino é de força. Portanto não tenho tempo pra fazer AEJ, tenho usado franol há 6 dias, mas já tá acabando, tenho-o combinado com c4 até ontem porque acabou, daí hoje tomei com o super HD. Mas pra semana vou só usar o super HD no pré treino, sem contar que a minha primeira refeição é às 5h (90g de aveia, 15g de whey, 40g de amendoim, 40g de uvas passas, 1/4 de mamão e 1 caps de polivitamínico), preciso disso pra ter bastante energia pro treino de força. Porém gostaria de baixar o bf sem catabolizar. Quem tiver dica... GRATO

post-120284-0-17159900-1395422801_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...