Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo com blend testo-bold-masteron hcg 12 weeks com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

Bracinho ta começando a pegar tamanho de homenzinho kkkk

A assimetria eu só notei em uma foto, e pode ser causada pela iluminação. Nas outras eu tambem nao notei.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk homenzinho foi foda..

Vc fala assimetria em relacao ao chest ou a dorsal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Peitoral mesmo. Só notei essa diferença na foto q vc ta relaxado tambem. Pode ser por causa do angulo de incidência da luz q deu essa diferença.

Entendi.. O body falou a mesma coisa. Vamo q vamo kkkk.. E ai oq ta achando do shape locemar? Deu uma melhorada? Vc comentou sobre as costas num post, deu uma melhorada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To rindo ate agora do seu shoot....tirou a seringa e deixou a agulha cravada uauahuahu disposição

O shape ta saindo ein...ta ficando show, qm é o seu coach?

Tu ia rir se fosse hj kkkkk apertei demais a agulha na seringa ai fui tentar fazer o msmo esquema de desacoplar a seringa da agulha mas a porra tava tao apertada q nao saia nem fudendo kk foi uma briga danada e nao consegui kk tirei tudo e furei outro lugar kkk...

Mano meu coach eh o body muscle. Tsm me acompanhado desde o comeco..

@edited

Tu andou sumido do relato manin..

Editado por Vinnytren-bolado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala marombas

Hoje shot suave tentei fazer o esquema da ultima vez de desacoplar a seringa da agulha pra pegar os outros 0.5 ml e acoplar de novo pra shotar e nao fazer outro furo mas apertei tanto a porra da seringa na agulha q nao saiu nem a pau.. A cena foi um fail total e doeu pra carai massss rachei os bico da cena kkl....

Treino de perna hj era pra ser ontem mas como vou sabado me dei o luxo de faltar ontem. Acabei com as chicken legs.

Ok. Masteron aumentei para 500mg nessa reta final bold continua a 800mg e testo a 900mg slin continuo com 3 shots de 30ui e hj voltei com o hiper e albumina e inckui dextrose pois tem vez q tenho 2 picos com a insulina ai jogo dextrose pra alivia e hiper.. Dei uma parada com o hiper pra desafogar o corpo um pouco e tbm pq tava sem tempo de ir comprar.

Fechei a 9 semana hj e ainda temos 3 pela frente, mas to bem confiante pq nao cheguei usar hiper com slin e acho q vai combinar bacana. Com o hiper entrando novamente acho q novamente dara um UP top, balanca cravei os 71kg ja batento o record do ultimo ciclo q fechei com 70 com mto volume porem agora em funcao da bold e masteron to com menos volume e mais qualidade.

O shape ta bacana bem aparente as linhas conforme as fotos, deu uma leve embacada no shape devido a slin mas nada escroto. Com uma semana sem fica bao.

Vamo q vamo pq agora eh provavelmente um cruise que entrarei/trh-trh e ai outro blast sinistro pra tentar meter 80-85 na carcaca. Mass ainda tudo esta sendo estudado e avaliado por meus 2 coach. Mantenho vcs informados kkk

Vamogigarrrrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ia rir se fosse hj kkkkk apertei demais a agulha na seringa ai fui tentar fazer o msmo esquema de desacoplar a seringa da agulha mas a porra tava tao apertada q nao saia nem fudendo kk foi uma briga danada e nao consegui kk tirei tudo e furei outro lugar kkk...

Mano meu coach eh o body muscle. Tsm me acompanhado desde o comeco..

@edited

Tu andou sumido do relato manin..

 

Ahh achei q vc tinha coach em bh mesmo...

Essa da agulha agarrar é foda, eu ja tenho gastura de ficar cutucando mto a seringa qndo a agulha ja ta espetada

 

Dei uma sumida do forum, trabalhando e terminando o ciclo...sem tempo pra nada! Comecei com uma azia escrota ainda, muita comida, muita fome e comendo rapido...ja viu ne? Azia tem uns 4 dias ja, se pah um omeprazol em jejum pra ajudar

Editado por Rastadread
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...