Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo com blend testo-bold-masteron hcg 12 weeks com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

Ahh achei q vc tinha coach em bh mesmo...

Essa da agulha agarrar é foda, eu ja tenho gastura de ficar cutucando mto a seringa qndo a agulha ja ta espetada

Dei uma sumida do forum, trabalhando e terminando o ciclo...sem tempo pra nada! Comecei com uma azia escrota ainda, muita comida, muita fome e comendo rapido...ja viu ne? Azia tem uns 4 dias ja, se pah um omeprazol em jejum pra ajudar

Tava com o mesmo problema essa semana azia direto... Tomei eno e melhorou tenta as vezes rola.

Entao ele eh de SP mas eh cmo se estivesse aki kkkkk coach top mto presente e atencioso e em pouco tempo ja decifrou os enigmas da genetica maluca aki kkkk... Paguei consultoria com uma outra equipe mais foi pessimo ai mudei e to mto satisfeito.

Abracos man some nao po.. Tamo.junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fala mutants kkkkk xavier mandou abracos.. Entao treino hj foi top gravei um videozin lero lero pra mostra o shape e a galera do grupo do zapzap curtiu kkk vamo q vamo.

Hj apos o shot de masteron quis dar um de picasso e foi tirar a agulha q comecei a obra prima, comecei a pintar kkkk esse ciclo ta comico e hilario tudo q nao aconteceu no outro ta acontecendo nesse mas vamo q vamo.. qndo tirei a agulha me senti um sparta kkkkkk igual cena do filme 300

post-119262-0-50892300-1404493417_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk é foda, eu ja fiquei com um chafariz de sangue na cocha quando tirei a agulha huahuauha

Pois eh manin kkk tipo isso q rolou kk mas ta sussa....

Entao fellas dieta boa slin otimo hiper nos conformes treino bruto pump sinistro volume apareceu. Geral falando q to grande e no mais tudo lindo. Oq era um ciclo virara um b&c e continuarei relatando kkk assim q tiver o protocolo do cruise e proximo blast passo aki. Vamo q vamo .. Bagui eh sinistro vamo movimentar essa bagaca aki po kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B&C na veia porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

 

isso aqui tá morto mesmo... esse fórum não é mais o mesmo!!!

Pois eh kkk assim desanima ate relatar kkkk...mas vamo q vamo

Bagui eh o seguinte. Shotzin hj suave na nave 4.5ml no total, usei os 2 quads kkkkk fecho hj a 10 semana.

Avaliacao por alto.

Ciclo muito bom, ganhos significativos, com qualidade, densidade, volume e maturidade, talvez pela quantidade de drogas usada, esperava um pouco mais do ciclo.

As adpatacoes feitas durante o ciclo foram cruciais e expressivas. Ex: uso de insulina, hipercalorico, programado estava somente o aumento da bold de 400mg para 800mg na 6 semana, porem na 7 decidi aumenta a testo para 900mg e na 9 decidi aumentar o masteronbpara 500mg, foi tomada essa decisao mais pelo feeling mesmo da resposta do corpo e o coach aprovou kkkk..

Curti mto o blend de testo, talvez em funcao do roacutan nao tive nenhum colateral ligado a oleosidade nem espinhas, alem de uma leve descamacao do couro cabeludo mas ja entrei com tratamento para amenizar.

A bold eh fenomenal puxa vida que droga boa, sensacao de ta seco, pele fininha, musculo parece q ta cheio de cimento de tanta rigidez e densidade, droga excelente, embora muitos diziam mas nao senti aumento de fome com a bold em relacao ao aumento de APETITE eu esperava mais em funcao do q muitos haviam dito sobre ela.

Masteron, essa era legit, fiz os exames e realmente sofri uma otima alteracao no exame de DHT apos somente 4 shots dela kkkkk curti demais, embora o bf nao esteja taoo baixo em fucao da slin senti q a masteron da uma maturidade muscular mto bacana parece q desenha o musculo com mta perfeicao, igual quando se coloca oleo e agua junto e da pra ver oq eh oq sabe? Eh esse o efeito q senti da masteron kkk parece q veio com um bisturi desenhando e separando cada musculo. Curti demais

Colaterais so nas 3 primeiras semanas mta mta mta mta rage e lh e fsh extremamente suprimidos na 2 semana. Fora isso ciclo foi excelente e ate agora ganhos solidos de 7-8 kilos por tem uma variacao ai de 70-71kg.

Vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...