Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera.

Ciclo finalizado quinta feira. Tudo nos conformes, balanca marcando 71kg cravado e comecei com 63kg,nao ganhei tanto volume nesse ciclo mas ganhei mta densidade, maturidade e qualidade.

Dieta permanecera a mesma agora nesse cruise que comecei segunda, porem o trein mudara conforme meu coach body muscle #majadoteam falou.

Todas as drogas administradas sera GB tanto no cruise de masteron e enantato quanto no blast que usarei bold, deca, enan, diana, hcg e cia limitada, porem ainda nao tenho o protocolo certinho do blast pq foco total eh cruise.

GB ta de volta na area, com a qualidade de sempre e colocando a casa em ordem nos prazos. Pedi em conjunto com mais 5 pessoas aki do forum, Az_rio, body muscle, R_cruz, Carlao e soul e vamo q vamo.

Objetivo ganhar mais qualidade, mudar o shape embassado da slin ( pouca coisa) e ganhar mta qualidade e maturidade para suportar o blast cavernoso q ja adianto sera de 14weeks.

#majadoteam

#GBteam

Postado

Estao ai is ganhos com o ciclo kkk as medidas ficaram identicas as medidas apos o ultimo ciclo entao acredito eu q com o b&c terei mais trabalho pra obter ganhos porem acredito tbm q superarei as medidas atuais. Vamo q vamo.

O avaliador pirou pq ganhei 7-8 kilos e em massa magra pois de gordura tenho so 5.9kg

Porem superei a quantidade de MM q no ultimo ciclo fechei com 62.7 e nesse alcancei 64.1

Vale ressaltar que minhas perdas no ultimo ciclo foram monstras pq tive problema com a tpc.

Ganhos

Braco 2cm

Torax 5cm

Coxa 5cm

Pantu 0.5cm

Abs 2cm

Cintura 1.5cm

Quadril 4cm

Ante braco 1.5cm

Postado

Fala manolos. Saporra ta parada msmooo credooo... Comecei meu cruise semana passada. Tudo suave as drogas da GB batendo forte e dando uma qualidade muscular absurda, alem da ja adquirida durante o ciclo. Na balanca to conseguindo manter bem o peso cmo pretendido.

Semana que vem farei alguns exames pra ver cmo o corpo ta reagindo e apos o cruise antes de entrar no blast faco novamente pra ver como ficou. Espero o eixo bem reestabilizado kkkkk pra entrar no blast quase virgem kkk.

Vamo q vamo

#GBteam

#Majadoteam

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...