Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Seguinte, comprei H-Stane e antes do produto chegar gostaria de saber se posso ir tomando Tribulus 15 dias antes de começar o H-stane e depois continuar tomando durante o ciclo (como me recomendaram), ou não preciso me "prevenir" de nada? O certo seria já começar com o H-Stane e depois usar o Tribulus na TPC?

Alguém poderia me recomendar a TPC mais adequada para este produto? Obrigado!

• Moderador
Postado

Desculpe, mas é impossível não criticar pois só quem é muito desinformado opta por usar um PH.

É tanta desinformação, que existem dúvidas como as que vc questionou, pois o tribulus aí nao fará efeito nenhum. Aliás, nem existem estudos comprovados sobre ele. E também não fará diferença alguma tomar complexo B. Nenhum dos dois irá afetar positivamente ou negativamente a ação do H-Stane.

Ele irá sobrecarregar o teu fígado de qualquer jeito, vai alterar o seu eixo hormonal mais do que outros esteroides disponíveis (e muito melhores) e vc só saberá o que aconteceu no teu corpo fazendo exames pós-ciclos.

Mas...respondendo suas dúvidas...

Sim...pode tomar o tribulus e pode tomar o complexo B.

Mas eu jamais poderia responder isso sem antes dizer que vc está fazendo a coisa errada.

Postado

Obrigado amigo. Sou muito encanado com esse lance de injetáveis. É possível evitar colateral de anabolizantes?

Então melhor estudar mais, pq muitas vezes os colaterais de PH são tanto qto o de um anabol e trazem um resultado menor, fora q injetaveis não são hepatotoxicos qto orais.

Outra coisa é altissimo indice de falsificação de PH

Postado

Então melhor estudar mais, pq muitas vezes os colaterais de PH são tanto qto o de um anabol e trazem um resultado menor, fora q injetaveis não são hepatotoxicos qto orais.

Outra coisa é altissimo indice de falsificação de PH

E você me indicaria algum anabolizante?

• Moderador
Postado

O problema nao é ser injetável, o problema é a droga. E tudo depende da dosagem tambem.

Quando vc usa um esteroide, vc pelo menos sabe o que é aquilo, sabe como age no corpo pois contém muita informação a respeito. Já um PH nao. Ninguém sabe q porcaria é aquela, nao sabemos q substancia é aquela. Dizem que o H-Stane contém 4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-diene-3b-17b-diol. Que bosta é essa??

Qualquer droga irá sobrecarregar o seu corpo e PODE te trazer colaterais. Mas isso pode ser diminuído se vc souber escolher drogas mais leves com dosagens mais moderadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...