Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Ciclo de Oxandrolona


Fluzao

Post Destacado

Bom dia Galera, Estou com umas dúvidas para montar um ciclo de Oxan. Eu venho tentando há alguns meses, mas não consigo arrumar testosterona para montar meu ciclo. Consegui Stanozol e Oxandrolona, mas a testo não. Aí, acontece que a validade da minha Oxan manipulada está acabando, então resolvi tomá-la sem testo e, depois se eu arrumar a testo, tomo com stan. Minhas dúvidas são: 1) Peço dica de alguém que saiba onde arrumar testo no RJ (Nunca se sabe, vai que alguem me salva... hehe) 2) Vou tomar 80mg de oxan, TSD, durante um mês. Preciso de TPC? O que vocês sugerem tomar,já que é um ciclo sem testo? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Na verdade, minha intenção é fazer 4 semanas de oxan (até pq é a quantidade certa que eu tenho) e ficar esse mês aí tentando conseguir a testo..

Daí, depois da oxan, se eu conseguir a dura, entro com ela + stanozolol + anastrazol. Se não conseguir, entro no tamox, conforme vc indicou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, 

 

Finalmente acho que consegui um canal para a testosterona, mas ele me disse que dura ainda está em falta.

 

Ele me ofereceu Deposteron, fui ler sobre e já vi que é uma testo de absorção lenta, aí surgiram as dúvidas: Acham que é válido pro meu ciclo? Eu quero a testo para ganhar mais massa magra, e principalmente para manter a libido.

Caso deposteron seja uma boa ideia, como posso fazer, em matéria de dosagem e intervalo? Eu não quero tomar muita coisa, só para ajudar um pouco nos ganhos e manter a libido.

 

Caso não seja a boa deposteron, o que vcs indicam como a melhor para eu correr atrás com ele? E quais as quantidades e intervalos para fazer?

Valeuuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando minha dúvida: acho que consigo deposteron (da farmácia) ou ciclo 6. Não sei qual se encaixa melhor pro meu objetivo e com os outros AEs que vou usar (stanozolol e oxandrolona) estou na dúvida. O que fariam?

 

Tb não sei as quantidades, eu iria usar 250mg de dura 1x/sem...

 

Me disseram que é de confiança, mas Ciclo-6 costuma ter muita falsificação?

 

Preciso da ajuda dos mestres..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!

 

Então ficaria:

1 - 8 deposteron 1x/sem (Não sei a quantidade boa para tomar)

1 - 4 Oxan 80mg - 2x ao dia 10h e 16h

4 - 8 Stan 50mg (oral) - TSD

 

Protetores: Anastrozol durante o ciclo (ainda pesquisando a quantidade)  / TPC serms depois.

Ainda vou procurar saber a procedência do Ciclo-6, se for boa, tô pensando em fazer o mesmo protocolo.

 

Eu queria deixar a Oxan pra depois, mas vai acabar a validade...

 

Tá legal assim, a estrutura?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...