Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston (Duraland) + Stanozolol (Concetrex) - 2º Ciclo + Fotos


Kernels2

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia.

 

Pessoal,

 

Desculpem a ausência, estou numa correia tremenda ai tá muito dificil relatar mais farei de tudo para está relatando diariamente para vocês acompanharem.

 

Então, estou na 5ª Aplicação de Enantato (Ontem teve aplicação 24/02), ontem foi foda a aplicação. O local estava dolorido e  na hora da aplicação senti um pouco de dor, sangrou. Mais tudo Ok. Hoje está zero bala.

 

O stan irei começar dia 09/03 com aplicações DSDN entorno de 150ml para cada aplicação, a duração é de 4 semanas.

 

rimazzini: Então eu decidi mudar para o Enantato, pois o ganho dele é seco, já a Duratestoland dá um pouco de retenção. Nesse meu ciclo desejo ganho de massa magra e definição, por isso realizei a troca.

 

Locemar: Desculpa não ter postado o treino de posterior da coxa, é porque nesse dia estava numa sonolência danada e fiquei com preguiça de adicionar. Hoje, meu treino é de pernas, mais a noite estarei postando o treino completo. Não sei se vou conseguir, mais tentarei. (Tenho um casamento para ir hoje a noite) kkk'.

 

Vamos ao que interessa agora: Os ganhos estão até bons. Começei a Terceira semana,i ganhei 2 quilos de massa magra e senti uma melhora na definição. Se continuar assim, meu objetivo será alcançado.

Como já estou acima do peso, será mais complicado para ganhos.

 

Fui tirar minhas medidas e estão assim:

 

Altura: 1.67 m

Peso: 76.5 kg

Braço: 42 cm

Coxa: 62 cm

BF: 8% (Consegui abaixar somente com a dieta, depois que vim o Deus da definição [stano] ai o negocio vai fica muito louco) sacanagem kkk'

 

Aerobico ok.

Dieta ok.

Força ok.

Vascularização ok.

 

Vamos que vamos pessoal.

 

Quero ver até onde minha determinação, foco e fé farão meu corpo chegar, pois já estou a quase 06 anos treinando sem parar. (Meu primeiro ciclo foi quando tinha 04 anos de treino, agora é o segundo ciclo com 05 anos).

 

Esperei, esperei e esperei o momento certo para realizar os meus ciclos, pois acho que o corpo deve ter um certo amadurecimento de treino para receber tais drogas pois ele vai entender que aquilo é para ele crescer ainda mais  com qualidade.

 

Em termos de contusões, graças a Deus nunca passei por isso. Tento realizar os meus treinos com a maior qualidade possivel e não necessitando de carga alta.

 

É igual li uma vez no GH 15 aproved: Treinei seu Corpo e Não o seu Ego.

 

Bom é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Pessoal,

 

Infelizmente não consegui postar no dia 25/02, pois tive que ir a um casamento.

 

Então, consegui treinar pernas normalmente, só tive um pequeno problema ao realizar a execução do exercicio no leg press pelas dores da aplicação, mais tudo ok.

 

Treino foi assim:

 

Pernas (Quarta-feira 25/02)

 

Agachamento livre -  4x12 junto com terra 4x até a falha.

Cadeira extensora - 12,10,8 4x (hardcore, gosto muito)

Leg press - 4x15

Rack - 3x12 com pique de contração

Mesa extensora - 4 x 12,10,10,12

(tem uma máquina lá na academia para posterior só que agora me bateu um branco, ela é ótima)

Abdutora - 4x12

Adutora - 4x15
 

Panturrilha, Biceps, Trapezio (Quinta-Feira 26/02)

 

PANTURRILHA NO LEG 45° 4x até a falha

PANTURRILHA NA CADEIRA DE SÓLEOS 4x15 aumentando a carga

PANTURRILHA DE PÉ NA MÁQUINA 4x12

 

Biceps na barra reta: Tri-set 3 series, 10x10x10 3x

Biceps unilateral no banco inclinado: 4 series, 15x15x15x15

Biceps no Scott: 6 séries de piramide, 25 12x 30 10x 35 08x 35 08x 30 10x 25 12x ;

Biceps Martelo: 3 series, até a falha;

 

Remo de pé 4x até a falha.

Trapézio de pé com barra comprida 4x até a falha.

 

Para finalizar, fis uns abdmoniais. Tudo ok.

 

Hoje tem aplicação, a última da 3ª Semana. Fui me pesar hoje, ganhei mais 1 (um) kilo. Estou com 77.5, agora são 3 (três) Kilos, 1 por semana.

 

Decidi mudar a data do Stano, irei útiliza-lo a partir de semana que vem (06/03) para fechar juntamente com o Enantato.

 

Vamos que vamos, Vlw.

 

Hoje a noite posto sobre o treino (27/02).

Editado por Kernels2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Então, estou com muito trabalho no servico e infelizmente tá dificil postar. Desculpem.

 

Vou ser bem breve.

 

Alcançei 4 quilos já em 4 semanas de ciclo. Estou me sentindo muito bem.

 

Amanhã (06/02), começarei o stan, Farei 150mg dsdn.

 

Treinos estão muito bons, pump legal. Pessoal já ta notando diferença.

 

Alimentação, tudo ok 100%.

 

è isso.

 

Sábado irei detalhar ponto a ponto e também estarei postando fotos para verem o que acha.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia Pessoal,

 

Desculpem a ausência no Forum, tive alguns contratempos em minha vida por está casando, comprando moveis etc. Então não estava tendo tempo de nada, me desculpem mesmo.

 

Então, Estou indo para sexta semana de ciclo. Já comecei com o Stanotrex (Concentrex) e estou gostando bastante dele. Estou aplicando DSDN 150mg, inclusive hoje tem aplicação.

 

Acabo de me pesar e consegui chegar nos 78.5. Acho que até quarta-feira estou com 79 quilos. Ótimo, meu primeiro objetivo é 80 quilos e estou quase lá.

 

Meu treino está 100%, minha força aumentou, agora isso não posso esquecer, o PUMP que o stanotrex está me proporcionando é animal, meu musculo no final do treino parece uma rocha, muito bom essa sensação, estou gostando bastante.

 

Eu apliquei a porra do Enantato no braço, pqp. Meu fodeu todo, a porra do liquido desceu pro antebraço, caralho maluco parecia o ante braço do Frank Mcgrath, kkk'. Dai, cai pro chuveiro passei 15 min dexando cair água bem quente emcima do local, no outro dia estava melhor, quase 100%, agora está normal, ela é muito foda.

 

A dieta está 100% também, minha definição melhorou bastante, estou me sentindo muito mais definido, ótimo.!!!

 

É isso pessoal, ao decorrer da semana estarei postando mais.

 

Uma pergunta, o que acham, posso aumentar de 8 para 10 semanas de ciclo? Só mesmo para manter pelo menos os 80 quilos? Estou pensando em fazer o uso do HCG para segurar os ganhos, o que acham também?

 

Obrigado pessoal, tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre,

 

No caso se eu fizer só as 8 semanas, não seria tão interessante usar o hcg? O que você acha?

 

 

Minhas aplicações de Enantato são no glúteo e vasto lateral mesmo. As Stano estou aplicando no Ombro e no vasto lateral.

Editado por Kernels2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...