Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Pessoal.. Estou entrando na sexta semana do ciclo de cipionato com 400mg semana com aplicações de segunda e quinta, a força aumentou bem e senti aumento na massa magra mas nada absurdo, a partir da sétima semana vou começar a fazer aerobicos para ajudar a secar, por isso estava pensando em mandar 60mg oxandrolona por 4 semanas ou aumentar o cipionato para 600mg semana, o que vocês acham ?

PS: A Alimentação está Ok, porém estou achando os resultados bem lentos, não está como esperava... Se bem que o ciclo terá 10 semanas... estou entrando na sexta...

Obrigado !

Abs !

O que são "ganhos lentos" pra vc? Quantos quilos já ganhou? Ou será que tava achando que iria virar o Mr. Olympia com 1 ciclo? Talvez vc estava com uma ideia errada do que é ciclar e por isso ta achando que nao está favorável.

O outro problema que SEMPRE vejo é "minha alimentação está OK"....cara, 90% das pessoas que dizem isso nao sabem nem montar uma dieta, e aí quando ciclam reclamam dos resultados. Tem um outro relato aqui de um cara ciclando com dura que tava reclamando dos resultados e a dieta dele também estava "OK". Quando fui ver a dieta, nao tinha nada de OK, ele usava mais suplemento do que comida.

Sem contar o treino, que vc também deve achar que está "OK".

De qualquer forma, a oxandrolona nao irá te secar, ela pode apenas te dar mais massa magra e se quiser secar terá que saber manipular sua dieta.

O que eu aconselho é que vc poste sua dieta e treino aqui pra gente dar uma olhada. Acredito que só com estes ajustes vc melhore os teus ganhos.

• 4 semanas depois...

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado (editado)

Caraca.. 8 Semanas de tamoxifeno 40mg dia ?

Quanto tempo depois da ultima aplicação do cipionato ? a meia vida da droga, 15 dias ?

Editado por Kilouco
  • Moderador
Postado

Acha que em 1 mês teu corpo já vai ter se recuperado?

Se estiver na dúvida, faz por 1 mes a TPC e faça exames, se nao estiver tudo regulado, continua com a TPC.

Pode começar na 3ª semana já que vc fez 10 semanas de ciclo e tem muita droga empilhada ainda no corpo

Postado

Acha que em 1 mês teu corpo já vai ter se recuperado?

Se estiver na dúvida, faz por 1 mes a TPC e faça exames, se nao estiver tudo regulado, continua com a TPC.

Pode começar na 3ª semana já que vc fez 10 semanas de ciclo e tem muita droga empilhada ainda no corpo

Entendido... E os horáios para tomar os remédios da TPC, nunca ví ninguem falando nada disso.. 

o Tamoxifeno se acha em apenas 20mg, o ideal seria tomar 1 comprimido a cada 12 horas ou manda logo 2 de uma vez a cada 24hs ?

• Moderador
Postado

é pq isso nao faz tanta diferença

fracionar é melhor quando se toma uma droga oral, entao se puder tomar 2 de 10mg seria bom

mas se nao puder, nao esquente tambem

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

é pq isso nao faz tanta diferença

fracionar é melhor quando se toma uma droga oral, entao se puder tomar 2 de 10mg seria bom

mas se nao puder, nao esquente tambem

Pensei em comprar a caixa com 30 comprimidos de 20mg sendo 4 caixas para fazer os 2 meses... 

É comum a galera ter colateral com TPC ?

Vejo muitos protocolos de TPC com HCG e Proviron, o que você acha  ?

Editado por Kilouco
  • Moderador
Postado

TPC nao evita 100% dos colaterais, mas pode ajudar e regular seu eixo hormonal mais rápido.

E existem diversos protocolos de TPC. HCG e proviron são usados em ciclos mais fortes, com maior supressão do eixo hormonal.

Postado

TPC nao evita 100% dos colaterais, mas pode ajudar e regular seu eixo hormonal mais rápido.

E existem diversos protocolos de TPC. HCG e proviron são usados em ciclos mais fortes, com maior supressão do eixo hormonal.

Eu me preocupo bastante com a ereção e libido... por isso perguntei sobre esses 2..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...