Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Fala pessoal!

Iniciarei na próxima semana meu primeiro ciclo com Trembolona (USP Labs) e Enantato de Testosterona. O ciclo será de 10 semanas, da seguinte forma:

Segunda - 100 ml de Enantato

Quinta - 100 ml de Trembolona

Tomarei Tamoxifeno e Proviron durante o ciclo e aumentando a dosagem num TPC de 3 semanas após o término.

Irei atualizando semanalmente para relatar os efeitos! Compartilhem suas opiniões!

Meu perfil:

29 anos

9.8% bf

37 braço

31 Antebraço

60 Perna

50 Panturrilha

81,5 Kg

1,76 m

Objetivo: aumentar de 5 a 10 kilos seco!

Valeu!

Editado por Arnold_1000

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O Enantato de Testosterona, eh legal usar 2x na semana em doses de +- 200mg por dia.

A Trembolona sendo Acetato, usar apenas uma vez na semana eh besteira, pois o ideal eh DSDN.

Mas eh só uma observação minha, e estarei acompanhando seu relato.

abraços.

• Moderador
Postado

É seu primeiro ciclo com trembolona ou é o seu primeiro ciclo da vida e já vai usar trembolona?

Pelo tamanho do braço e pela estrutura do ciclo creio que seja o primeiro em tudo, pois está horrível isso.

Trembolona nao se toma somente 1x na semana pois a meia vida dela é muito curta.

Durante o ciclo o proviron é besteira, e tamoxifeno nao vai segurar a onda, o ideal seria anastrozol.

Amigo...eu nao tomaria a trembolona neste caso, vc me parece inexperiente demais pra fazer isso.

• 2 meses depois...
  • 3 anos depois...
Postado
Em 20/03/2015 em 21:53, Arnold_1000 disse:

Fala pessoal!

Iniciarei na próxima semana meu primeiro ciclo com Trembolona (USP Labs) e Enantato de Testosterona. O ciclo será de 10 semanas, da seguinte forma:

Segunda - 100 ml de Enantato

Quinta - 100 ml de Trembolona

Tomarei Tamoxifeno e Proviron durante o ciclo e aumentando a dosagem num TPC de 3 semanas após o término.

Irei atualizando semanalmente para relatar os efeitos! Compartilhem suas opiniões!

Meu perfil:

29 anos

9.8% bf

37 braço

31 Antebraço

60 Perna

50 Panturrilha

81,5 Kg

1,76 m

Objetivo: aumentar de 5 a 10 kilos seco!

Valeu!

50 de panturrilha .... caraca men kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...