Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

valeu pela força a todos, estou animado em relação aos resultados que estou tendo em poucos dias, contudo o processo será árduo... precisarei de muito mais força de vontade quando este ciclo acabar...o venvanse tem data certa pra acabar os suplementos (formulas) também, é aí que vai comecar a guerra....por enquanto é tudo flores.

adendo sobre o venvanse:

o remedio que estou usando é para tratamento de dda mas sua farmacologia é praticamente igual a das anfetamnias proibidas pela anvisa, a dose que uso atual é infantil, não que isso acabe com problemas, mas é uma dose baixa.

Prós que estou tendo com o uso: concentracao, foco, energia, produtividade no trabalho, memoria afiada, meticulosidade para executar tarefas.

pra se ter uma idéia, trabalho como B.I., meus relatórios em excel, power pivot, oracle estão com nivel de erro zero, não tá passando uma virgula na minha frente...

Contras da minha utilizacao:

as vezes bate uma euforia mas NAO estou com taquicardia, dormir no primeiro dia foi complicado, mas quando dormi...apaguei, a mente nao para nos momentos de euforia, eu mal penso algo e ja to no celular ou notebook procurando a informacao,

outras consideracoes:

estou estudando espanhol, minha aula foi muito produtiva na sexta, parecia q eu ia engolir a professora, assimilação de 100%...certeza.

nao estou sentindo colaterais fisicos ou psi, entretanto, acho cedo para falar disso, com uns 15 dias acho q vai dar pra ter uma idéia melhor disso...

bom por enquanto é isso.

obrigado a todos e bom fds!

força mens!

Postado

valeu pela força a todos, estou animado em relação aos resultados que estou tendo em poucos dias, contudo o processo será árduo... precisarei de muito mais força de vontade quando este ciclo acabar...o venvanse tem data certa pra acabar os suplementos (formulas) também, é aí que vai comecar a guerra....por enquanto é tudo flores.

adendo sobre o venvanse:

o remedio que estou usando é para tratamento de dda mas sua farmacologia é praticamente igual a das anfetamnias proibidas pela anvisa, a dose que uso atual é infantil, não que isso acabe com problemas, mas é uma dose baixa.

Prós que estou tendo com o uso: concentracao, foco, energia, produtividade no trabalho, memoria afiada, meticulosidade para executar tarefas.

pra se ter uma idéia, trabalho como B.I., meus relatórios em excel, power pivot, oracle estão com nivel de erro zero, não tá passando uma virgula na minha frente...

Contras da minha utilizacao:

as vezes bate uma euforia mas NAO estou com taquicardia, dormir no primeiro dia foi complicado, mas quando dormi...apaguei, a mente nao para nos momentos de euforia, eu mal penso algo e ja to no celular ou notebook procurando a informacao,

outras consideracoes:

estou estudando espanhol, minha aula foi muito produtiva na sexta, parecia q eu ia engolir a professora, assimilação de 100%...certeza.

nao estou sentindo colaterais fisicos ou psi, entretanto, acho cedo para falar disso, com uns 15 dias acho q vai dar pra ter uma idéia melhor disso...

bom por enquanto é isso.

obrigado a todos e bom fds!

força mens!

Legal esse relato.

Esse fármaco serve para para tratamento de DDA ou TDAH, e tem sim as mesmas características da Anfetamina e seus derivados.

Esse aumento de "concentração, foco, energia, produtividade no trabalho, memoria afiada, meticulosidade para executar tarefas", são resultado do efeito no aumento da produtividade mental que a Anfetamina e seus derivados causam, por alterar a funcionalidade de alguns neurotransmissores no cérebro como a Dopamina e Noradrenalina.

A Anfetamina também age estimulando as mesmas propriedades desses Neurotransmissores quando usada como droga para fins recreativos; mas claro que as dosagens usadas como droga para fins recreativos são bem maiores do que as usadas nos derivados e similares da Anfetamina para uso clínico, pois essa experiencia de aumento da capacidade mental experimentada pelos usuários recreativos da Anfetamina como droga ilícita acaba por causar com o tempo prolongado de uso e doses muito altas uma dependência do fármaco.

Mas creio que no seu caso usando doses pequenas e por curto período de tempo isso não venha a ser um problema.

Eu sou uma pessoa que tenho que passar longe de tais medicações, pois sou insone e já tenho problema de ansiedade em algumas situações, e esses são dois pontos que causariam problema se eu usasse tais medicações.

Concordo com o ponto em que você colocou que vai ter que ter força de vontade quando o ciclo acabar, pois isso é parecido com o crescimento muscular, e sempre que uma pessoa usa algo para obter ganhos rápidos de massa muscular, a tendencia acaba sendo que pode haver ai uma diminuição ou perda rápida dessa massa muscular também. E no caso da perda de gordura com auxílio de fármacos pode ocorrer algo semelhante

Ao final do ciclo você deverá se policiar muito para manter os resultados, oque não é impossível, e basta para isso continuar focado e determinado.

abraços e Boa Sorte com a rotina.

Postado

fala galera.

relato do domingo...terceiro dia de ciclo.

acordei com a garganta coçando e um pouco de coriza, não fui malhar, costumo ir aos domingos, não fui para evitar a queda total do sistema imunológico e acabar ficando gripado ou até pior ....com amigdalite, fiz bem, por volta de 17hs tava zerado, tava até quentinho em SP fui caminhar na Braz Leme em Santana.

Me dei o prazer de comer a carne de um único pedaço de costela assada sem a capa de gordura (menos de 100gr) pq todo mundo comendo churrascâo em casa e eu comendo frango com abóbora assada tava foda.

mesmo assim não senti fome, não senti vontade de beber breja gracas aos deuses, nao comi sobremesa....e tinha heim!.....

o unico desvio foi a costela msm e só.

o venvanse é muito muito bom pra cortar a fome, nao vou entrar em detalhes se vale a pena ou nao de novo..consulte seu médico, pra mim por enquanto tá perfeito.

na noite anterior dormi razoavelmente bem.

nao tive insonia como na noite do primeiro pro segundo dia, nenhuminha....

tomei as formulas as 08h e as 18h.

ja emagreci 1kg no total em 3 dias, na segunda vou ligar pra nutri, vou fazer uma bioimpedancia de novo na sexta..quero saber se essa perda foi musculo ou gordura e qual o percentual delas comparando com a anterior....afinal quero perder a pança....não os 80kg de massa magra que suei pra conquistar...pode ser agua tb, mas to tomando uns 3 litros por dia acho mais dificil ser agua...

por enquanto é isso, amanha é dia de treinar ombro e triceps, vou aumentar os pesos no treino de ombro, pra ele ficar monstrao....

abraxxx!

• 2 semanas depois...
Postado

fala minha gente....

Ja se passaram 14 dias, ou seja, duas semanas...

O Venvanse faz um bem danado, acho que estou ficando viciado nessa porra....perdi muita medida mas o o peso nao muito....perdi 3,5 kg....mas to trocando gordura por musculo....vou fazer bioimpedancia na terca que vem pra fer o quanto ja baixou BF.

O unico colateral se é que é colateral é uma dorzinha de cabeca de vez em quando...coisa que eu nao tinha antes de comecar o ciclo.

o sono esta normal, recuperacao ta muito boa e eu tenho aumentado os pesos...

vou postar foto esta semana....dei uma secada ja....a barriga nao ta inchada como antes.

flw

• Moderador
Postado
barbell close grip 25 kg de cada lado, dumbell alternate biceps curl 27,5 kg de cada lado, cable drag curl 60 kg, hammer curl 30 kg de cada lado

Cara, vc faz rosca alternada com halter de 27,5kg? E rosca direta com 25kg de cada lado?? Rosca martelo com 30kg??

Acho que isso tá em libras e não em quilos né?

Postado

Cara, vc faz rosca alternada com halter de 27,5kg? E rosca direta com 25kg de cada lado?? Rosca martelo com 30kg??

Acho que isso tá em libras e não em quilos né?

Até dá pra acreditar, o cara com um bíceps de 47cm. hehe

Postado

Até dá pra acreditar, o cara com um bíceps de 47cm. hehe

mas com um bf altissimo. mesmo assim, força não é tão correlacionada assim à hipertrofia, também acredito que isso quer dizer que a forma de execução de uma outra pessoa seja o que vc considera mais correto (pois em geral, não existem exercícios executados de maneira errada, e sim de maneira menos eficazes). e tem gente que jura que o jeito que faz é o correto.

Por isso que acho difícil opinar sobre treino para as pessoas sem nunca acompanhar um treino delas, se a pessoa acha que treina com intensidade eu não tenho nenhum argumento pra dizer o contrário. O único embasamento seriam fotos, porém existem tantas variáveis que modificam o físico de uma pessoa, que mesmo com o treino perfeito, se o resto estiver medíocre, o resultado final (o físico) será ruim 

Postado

Falae karkamano,

Como estão os resultados, estou acompanhando também. Um dos maiores problemas dos relatos é a descontinuidade, a maioria deles começa numa empolgação tremenda, mas não dura nada.. Eu imagino os motivos, a pessoa não estava progredindo então deixa de postar, a pessoa abandonou o processo por falta de determinação ou simplesmente a vida tirou dela o interesse em postar no fórum.. Não relaxe com seu relato, traga-nos mais informações, mudanças no treino, dieta e principalmente as fotos.

Uma coisa me intrigou, você está fazendo apenas musculação? Nenhum exercício aeróbico de alta/moderada intensidade?

Eu particularmente não sou adepto do uso 'facilitadores', a ideia era começar e manter um estilo de vida saudável que eu conseguisse sustentar, então preferi não correr o risco da minha mente me sabotar depois que eu passasse pela fase dos 'facilitadores' e entrasse na fase hardcore.

Engordei 30 kg em 10 anos, não esperava perde-los em 10 dias, mas cheguei lá em pouco mais de 6 meses.. Na balança foram 23 kg, mas há como já mencionou a massa magra que ganhei no processo. Lá no meu relato tem essas infos..

Independente do meio, torcendo aqui pra você chegar e se manter em seu objetivo. Bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...