Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi gente, tenho 20 anos, malho a 2anos e meio.tenho 1metro e 57, peso 57kg. Decidi fazer meu primeiro ciclo, apos ler e reler vários sites decidi usar a oxandrolona, pelo fato dela ser uma das que menos causa masculinização.

Porém tomei durante 11 dias e começou a me dar uma dor no peito, coração começou a ficar acelerado, estava tomando 20mg por dia, 10mg a cada 12horas.

Parei pois fiquei preocupada, nãos ei se devo tentar diminuir a dose ou parar definitivamente. Alguém ai que ja usou oxandrolona aconteceu algo do tipo?

Postado

olha Karine acredito q são 2 razões pra isso acontecer... Primeiro, a fonte não é confiável, não tem apenas oxan na capsula.. Segunda, seria seu psicológico, vc ficou preocupada com o fato de usar um anabol e acabou ficando nervosa e causou isso, nossa cabeça em um ciclo pode ser seu pior inimigo..

Postado

olha Karine acredito q são 2 razões pra isso acontecer... Primeiro, a fonte não é confiável, não tem apenas oxan na capsula.. Segunda, seria seu psicológico, vc ficou preocupada com o fato de usar um anabol e acabou ficando nervosa e causou isso, nossa cabeça em um ciclo pode ser seu pior inimigo..

Pode ser psicológico tb,e pode ser uma fonte não confiável. De toda forma resolvi dar um tempo, e voltar a tomar depois pra ver se da certo.  

Postado

Karine, acredito que melhor forma de fazer uso da oxandrolona é com acompanhamento de endocrinologista. Até porque acredito ser mais tranquilo.

Além do que, ela vai te passar com uma dose de acordo com seu organismo e você irá ficar com o psicológico mais tranquilo.

É manipulado também, mas você irá fazer na farmácia de manipulação de sua confiança.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...