Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino de Oxandrolona com 40 mg por dia é muito forte? Medo dos efeitos colaterais!

Elainelamao

Post Destacado

Postado

Ai amiga e agora o que fazer? O meu chegou manipulado... Acho que vou começar com 20mg por dia e quando o ciclo estiver no fim compro de 10mg pra ir diminuindo! O que vc acha ? Que sacanagem!!!! Fiz cagada mesmo!

Concordo plenamente com a sugestão do Locemar.  Compra de 0,5 e toma dois comprimidos ao dia no final, e depois um. Não pode interromper bruscamente.  :grin: 

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 ano depois...
Postado

ola locemar gostaria  tenho uma duvida...tenho 54 anos 1.60 peso 60 kls.comecei a tomar o ox   de 30 mg ao dia em uma unica capsula uso tbm o sineflex q ja comtem o termogenico antes das refeiçoes.fiz trez ciclos de 30 dias parando 30 e recomeçando o novo ciclo apos..iniciei a uma semana cm oxan de 40 mlg...treino a trde e somente trez vezes na semana terça.quinta e sabado. e tomo oxa apos treino.nao tenho sentido ainda efeito colateral... nao como carne  e minha dieta e basica tipo cafe da manha uma torrada cm cafe preto queijo e um iorgute. almoço arroz feijao cm batata doce uma salada e ovo cozido e suco de fruta natural lanche da trde antes d treino uma fruta cm uma barra de cereal...pos treino bcaa wey cm creatina  e jantar um lanche  pois nao costumo jantar vc me indicaria  uma dieta?me mande por email a resposta abraços  

• 1 ano depois...
Postado
Em 10/08/2015 em 21:38, Visitante disse:

Amiga, vou dizer por experiência própria,  se você interromper o ciclo com dosagem alta seu organismo vai sentir muito e vc terá grandes perdas. Aconteceu comigo no primeiro ciclo. No segundo ciclo eu fui diminuindo a oxandrolona por um período bem longo, até chegar a 0,5 dia sim, dia não,  e o resultado foi maravilhoso, consegui manter os ganhos, não tive perda nenhuma.  Claro que tudo isso aliado a uma boa dieta. No primeiro nem com dieta eu consegui segurar. Lógico que mantive um formato de corpo bonito, mas perdi o volume.

Olá. Eu me confundi na forma de tomar Oxan. Queria tomar 10mg dia. Comprei de 5mg. Estou tomando 10 mg de 8 em 8 horas. Agora que percebi o erro, após quase 7 dias tomando. Como devo proceder? Reduzir , manter? Obrigada ?

• Moderador
Postado
47 minutos atrás, Leti's Lê disse:

Olá. Eu me confundi na forma de tomar Oxan. Queria tomar 10mg dia. Comprei de 5mg. Estou tomando 10 mg de 8 em 8 horas. Agora que percebi o erro, após quase 7 dias tomando. Como devo proceder? Reduzir , manter? Obrigada ?

Não há problema em reduzir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...