Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com Enantato de Testosterona: acrescento Stanozolol ou outro Esteroide?


Schynzo

Post Destacado

Bom galera.

Vamos ao que interessa...

Meu nome é Tiago, tenho 23 anos.

Treino: 3 anos

Medidas.
Altura: 1.90 cm
Peso: 83 Kg

Braços: 41

Tórax: 105

Coxa: 61

BF: 10%

Esse será meu primeiro ciclo, nunca tive contato com nenhum Anabolizante.

Ciclo:

Primeira droga: testosterona.

1-8 semanas- Enantato de testosterona - 500mg - Seg(250mg) e Qui(250mg)

1-8 semanas - Propionato de testosterona - 100mg DsDn.

 

Estou em dúvida na segunda droga...

4-9 semanas - Stanozolol - 100mg DsDn

Ou

(Preciso de sugestões aqui...)

Talvez eu coloque um anastrozol 0.5mg de 3 em 3 dias. ( durante o ciclo )

 

TPC.  ( 20 dias depois da ultima aplicação de Enantato ou Propionato )

1-2 semana

Tamoxifeno (40mg/dia)

Clomifeno (100mg/d)

3-4  semana:
Tamoxifeno (20mg/dia)

Clomifeno  (50mg/d)

Alguém pode me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Não tem a menor necessidade de misturar 2 testosteronas desse jeito e menos necessidade ainda de utilizar outra droga junto no primeiro ciclo. Mantenha apenas o propionato nas dosagens que você citou e nada a mais. 

Se acha que isso ainda é pouco, reveja seu treino e sua dieta pois 8 semanas de propionato já é o suficiente pra render bons quilos se já estiver fazendo o básico bem feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem a menor necessidade de misturar 2 testosteronas desse jeito e menos necessidade ainda de utilizar outra droga junto no primeiro ciclo. Mantenha apenas o propionato nas dosagens que você citou e nada a mais. 

Se acha que isso ainda é pouco, reveja seu treino e sua dieta pois 8 semanas de propionato já é o suficiente pra render bons quilos se já estiver fazendo o básico bem feito.

Desculpa mais minha intenção nunca foi usar as duas testosteronas juntas...

Eu esqueci de colocar o "ou" no meio, porque estava em dúvida entre as duas testosteronas...

Vou ficar com o propionato então,  mais queria uma segunda droga pra acompanhar...

Agradeço a ajuda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não precisa de segunda droga, vai por mim. Não precisa sobrecarregar teu corpo tão cedo. Não queira resultados rápidos. Não ache que um único ciclo irá resolver tua vida. Não cometa o mesmo erro que todos cometem. Não pense que aumentar a dose será melhor; qualquer ganho muito rápido terá perda rápida também. 

Mas...se mesmo assim você quiser usar outra droga, a decisão é sua. A vida é feita de escolhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de segunda droga, vai por mim. Não precisa sobrecarregar teu corpo tão cedo. Não queira resultados rápidos. Não ache que um único ciclo irá resolver tua vida. Não cometa o mesmo erro que todos cometem. Não pense que aumentar a dose será melhor; qualquer ganho muito rápido terá perda rápida também. 

Mas...se mesmo assim você quiser usar outra droga, a decisão é sua. A vida é feita de escolhas.

Obriga pela ajuda Locemar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de segunda droga, vai por mim. Não precisa sobrecarregar teu corpo tão cedo. Não queira resultados rápidos. Não ache que um único ciclo irá resolver tua vida. Não cometa o mesmo erro que todos cometem. Não pense que aumentar a dose será melhor; qualquer ganho muito rápido terá perda rápida também. 

Mas...se mesmo assim você quiser usar outra droga, a decisão é sua. A vida é feita de escolhas.

Locemar eu resolvi ciclar 2 duas drogas...

Ciclo:

 

1-8 semanas- Enantato de testosterona - 500mg - Seg(250mg) e Qui(250mg)

 

4-9 semanas - Stanozolol - 100mg DsDn 

Talvez eu coloque um anastrozol 0.5mg de 3 em 3 dias. ( durante o ciclo )

 

TPC.  ( 30 dias depois da ultima aplicação de Enantato ou Propionato )

12-14 semanas

Tamoxifeno (40mg/dia)

Clomifeno (100mg/d)

15-16 semanas
Tamoxifeno (20mg/dia)

Clomifeno  (50mg/d)

Ficou bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...