Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Comecei a tomar oxan ontem...

Estou tomando 20 mg ao dia de 12em 12hrs.

E pretendo aumentar para 30mg de 8em8hrs. 

• Minha altura : 1.66
  • Peso : 70kg 

( as medidas eu vou tirar dnv essa semana.. Pois a q eu tirei foi a três meses atrás) 

:-?

Apesar de eu ser nova, eu já treino há 3 anos e sou MUITO regrada! Faço dieta todos os dias para mim nunca teve essa de "fds", e meu dia do lixo não existe praticamente pq na vdd eu gosto de comer essas coisas e já estou acostumada com esse estilo de vida, que por sinal eu amo. 

DIETA: 

• 6h40:  tapioca com omelete de 6 claras. Dois pães com ricota e atum ou sardinha ! + 1 laranja + cafezinho preto + 2caps de polivitaminico 
  • 7hrs: tomo uma oxan de 10mg 
  • 9h30: 150g de batata doce + 200g de frango 
  • 12h30: 150g de arroz iintegral, feijão, 200g frango. Salada . uma colher de azeite e as vezes coloco 100g de batata doce . 
  • 15h30: batata doce 150g ou macarrão 150g + 200g frango ( ou carne moida) [ eu sempre alterno entre um e outro para não ficar comendo sempre batata doce e frango pq eu como MT batata doce e frango kkk) 
  • 18h00: batata doce e frango ( as medidas as mesmas lá de cima) 
  • 20hrs: batata doce 200g + frango 200g Pre treino ! 2caps bcaa
  • 21hrs :treino 
  • 22h30: fim treino 
  • Whey + dextrose ! 
  • 23h30: 200g ffrango+ ovo ( 5 claras ou 6 e uma gema ) + tomate + ricota + arroz integral as vezes 

Minha dieta eh bbasicamente isso. Sempre como essas coisas!

Gostaria q me acompanhassem e aceito sugestões também! 

Efeito colateral tive nada. Porém comecei ontem ne. Só me senti indisposta no treino! Dor de cabeça . não sei se tem relação com isso! 

Gente tentei mandar foto do meu corpo atualmente mas acho q não ta indo! 

Obs: eu coloquei uma foto do meu corpo atualmente no perfil! Vê se vcs conseguem ver !!! Bjinhos

• Moderador
Postado

Eu achei estranho uma coisa. Você pesa seus alimentos? Porque a quantidade de proteína que você tá comendo é de um homem na faixa de 100kg. Eu pergunto pois muita gente mede a comida "no olho" e acha que ta comendo 200g de frango quando na verdade é metade disso. Fora que se você comer isso tudo mesmo nessas quantidades é bem provável que engorde pois está bem calórico.

Sua foto não apareceu nem aqui nem no seu perfil.

Postado (editado)

Tb vI isso.....muita proteína. ...eu peso 72k e msm hormonizando, continuo com 144g/ dia de proteína.  Muita proteína + oxan...sobrecarregara  seu fígado, não?  

P.S: tb sinto dor de cabeça constante.

11 horas atrás, Locemar disse:

Eu achei estranho uma coisa. Você pesa seus alimentos? Porque a quantidade de proteína que você tá comendo é de um homem na faixa de 100kg. Eu pergunto pois muita gente mede a comida "no olho" e acha que ta comendo 200g de frango quando na verdade é metade disso. Fora que se você comer isso tudo mesmo nessas quantidades é bem provável que engorde pois está bem calórico.

Sua foto não apareceu nem aqui nem no seu perfil.

Editado por M.C.S_Ceci
  • 3 semanas depois...
Postado

Ola sou nova aqui,tbm estou fazendo uso de oxan a 3 semanas,tive diarreia no inicio e diminuir a dose dps de uma semana retornei.Ate entao estou sentindo aumento de forca e o peso subiu,colaterais hoje percebi espinhas nas costas,estou suando bastante,minha pele ja era oleosa e ficou mais e o cabelo ja caia mais achei que esta caindo mais. 

Acompanhando...bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...