Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico em jejum emagrece ou não?


Wes

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

caros colegas,

não tenho encontrado o Franol para que eu possa iniciar a atividade. Existe algum outro remédio similar?

abs

Olha a efedrina é uma substância da família da anfetâmina, muito utilizada em medicamentos para emagrecer, pois ela faz com que o metabolismo acelere, queimando mais gordura, porém causa uma forte dependência, o que fez a droga ser proibida para este uso, mas ainda pode ser encontrada em algumas farmácias pelo nome comercial, FRANOL, o qual é destinado para problemas respiratório

Franol serve para asma, bronquite etc..., ele provoca taquicardia e mais alguma coisa. Atualmente existem broncodilatadores mais modernos com menos efeitos colaterais, espero ter ajudado.

se eu fosse vc não utilizaria o mesmo com a finalidade de emagrecer...

iria só com a força de vontade mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo por aqui e esse é meu primeiro post.

Corro há 3 anos e comecei com o objetivo de perder gordura ( eu era bem gordinho). Conforme o tempo foi passando, emagreci um pouco e comecei a participar de provas de 10km, portanto comecei a aumentar a intensidade das minhas corridas. O problema é que eu observei que não emagrecia depois que aumentei a intensidade.

Depois de pesquisar muito, descobri que existe aquela zona alvo para perda de gordura, que corresponde a 60 a 70% da frequência cardíaca máxima. Então estou correndo bem devagar ( preciso deixar os batimentos entre 120 e 141, tenho 19 anos) mas por um longo tempo. Já comecei a observar que emagreci um pouco mais. Mas o que mais me fez emagrecer foi quando eu passei 1 mês na praia e todo dia eu ia correr às 19h, sendo que minha última refeição era às 12h, o almoço. Em 2 semanas já tinha emagrecido muito, por volta de 7kg ( o que é bom para mim, visto que quero emagrecer em gordura mais uns 3kg. Tenho 1.74m e 71kg).

A questão é: Correr em jejum de tarde teria a mesma "eficiência" que correr em jejum logo após acordar?

e outra: Essa aeróbica matinal pode ser a corrida leve (60% a 70% do FCM, equivalente a um pace de 6'00''/km dependendo do terreno) ao invés da caminhada?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo por aqui e esse é meu primeiro post.

Corro há 3 anos e comecei com o objetivo de perder gordura ( eu era bem gordinho). Conforme o tempo foi passando, emagreci um pouco e comecei a participar de provas de 10km, portanto comecei a aumentar a intensidade das minhas corridas. O problema é que eu observei que não emagrecia depois que aumentei a intensidade.

Depois de pesquisar muito, descobri que existe aquela zona alvo para perda de gordura, que corresponde a 60 a 70% da frequência cardíaca máxima. Então estou correndo bem devagar ( preciso deixar os batimentos entre 120 e 141, tenho 19 anos) mas por um longo tempo. Já comecei a observar que emagreci um pouco mais. Mas o que mais me fez emagrecer foi quando eu passei 1 mês na praia e todo dia eu ia correr às 19h, sendo que minha última refeição era às 12h, o almoço. Em 2 semanas já tinha emagrecido muito, por volta de 7kg ( o que é bom para mim, visto que quero emagrecer em gordura mais uns 3kg. Tenho 1.74m e 71kg).

A questão é: Correr em jejum de tarde teria a mesma "eficiência" que correr em jejum logo após acordar?

e outra: Essa aeróbica matinal pode ser a corrida leve (60% a 70% do FCM, equivalente a um pace de 6'00''/km dependendo do terreno) ao invés da caminhada?

Obrigado.

claro que não...o aeróbico em jejum é pela manhã...sempre..a não ser que vc acorde às 13:0 da tarde... :lol:

esse aeróbico de manhã deve ser feito com baixa velocidade...

em tudo..leia as páginas nesse tópico..TODAS e tire as suas conclusões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convém tomar 5g de glutamina antes do aeróbico em jejum, para evitar um maior catabolismo?

Desculpem-me se já responderam isto, mas é que o tópico ficou muito extenso e não tive tempo de ler todas as postagens. :oops:

já foi citado isso...sei qual é a resposta, mas dá uma lida em todos os post pois esse debate ficou muito interessante...

quando vc tiver um tempinho..leia...vc vai gostar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde a todos,

Na metade de Janeiro, comecei uma dieta para emagrecer, (1.71m e 81,65 Kg, sendo que estava com 91 Kg em janeiro) aliado à aeróbicos, mas minha intenção é começar exercícios para hipertrofia. estou fazendo a caminhada em jejum desde 14 de fevereiro e tenho tido bons resultados.

Mas minha pergunta é: seria interessante eu continuar apenas com a caminhada em jejum ou poderia começar com a academia?

Me desculpem pela minha ignorância no assunto apesar do fórum ajudar bastante. Não sei se poderia perguntar isso aqui ou teria que abrir um novo tópico :oops:

Gratos pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...