Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico em jejum emagrece ou não?


Wes

Post Destacado


Isso mesmo!

Eu acordo às 5 horas e começo o treino 5h30min.

O cara ainda fala como se tivesse certo....

Voce leu o texto?

Não é pra fazer musculação e nenhum outro tipo de atividade a nao ser uma caminha leve no jejum.

Enles de voce perder gordura voce vai perder musculos.

Releia o texto e veja os post.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara ainda fala como se tivesse certo....

Voce leu o texto?

Não é pra fazer musculação e nenhum outro tipo de atividade a nao ser uma caminha leve no jejum.

Enles de voce perder gordura voce vai perder musculos.

Releia o texto e veja os post.

Vlw.

Eu estava fazendo assim, aí veio esse texto. No meu caso só posso fazer acadmia nesse horário. Não tenho como voltar em outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava fazendo assim, aí veio esse texto. No meu caso só posso fazer acadmia nesse horário. Não tenho como voltar em outro.

Entao no seu caso esqueça de aerobico em jejum ou acorde mais cedo ainda pra fazer a caminhada, pois para treinar voce deve estar bem alimentado.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

sgtmlg, fiquei interessado no seu post, mais estou com uma duvida:

tenho um pouco de receio de fazer aerobios em jejum, pois tenho receio de passar mal, baixar a pressão, dor de cabeça, tontura, sei la, nunca fiz.

minha duvida é, teria algum problema de antes de fazer o aerobio, tomar pelo menos umas 30g de malto? desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a 120 bpm não é baixo de mais? Tipo eu assim nem me sinto cansado...

No meus dias de aeróbico, usando nada e correndo eu chego a 180 mole mole.

Eu parei de medir faz tempo, eu forço o aerobico conforme eu consigo sempre intervalados diminuindo e aumentando a intensidade.

Ja no jejum é diferente conforme explica o sgtmlg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sgtmlg, fiquei interessado no seu post, mais estou com uma duvida:

tenho um pouco de receio de fazer aerobios em jejum, pois tenho receio de passar mal, baixar a pressão, dor de cabeça, tontura, sei la, nunca fiz.

minha duvida é, teria algum problema de antes de fazer o aerobio, tomar pelo menos umas 30g de malto? desde ja agradeço

Antes do aeróbico 500ml de água isso vai te segurar durante a atividade é bem simples, o malto é um carboidrato de alto índice glicêmico além de você apenas usa-lo como fonte de energia durante o aeróbico, ele cortará a queima de gordura, o que tira totalmente o foco do aeróbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...