Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

VOU ENTRAR EM CUTTING EM OUTUBRO....FAREI AEROBICO AO ACORDAR TOMANDO APENAS PROTEINA...NOS FDS!!!

AEROBICO APÓS OS TREINOS E ESTOU ESTUDANDO A POSSIBILIDADE DE FAZER GUERRILLA NOS DIAS OFF, VAMOS VER!!!!

ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!

Postado
VOU ENTRAR EM CUTTING EM OUTUBRO....FAREI AEROBICO AO ACORDAR TOMANDO APENAS PROTEINA...NOS FDS!!!

AEROBICO APÓS OS TREINOS E ESTOU ESTUDANDO A POSSIBILIDADE DE FAZER GUERRILLA NOS DIAS OFF, VAMOS VER!!!!

ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!

Pra fazer direito o guerrilha tem gente que leva 1 mes se preparando.

Pra dar certo não pode ser meia boca, fique de olho nisso.

Vlw.

Postado

SIM, SIM... SE FOR FAZER GUERRILLA SERÁ LÁ PROS MEADOS DE NOVEMBRO!!!!

SÓ PRA DAR UMA QUEBRADA NO METABOLISMO... DEPOIS DE 1 MÊS DE CUTTING, VOU PRECISAR!!!!!

ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!

Postado

Uma coisa que tenho lido muito por aqui no fórum e em outros sites é o tal do:

"Aeróbico (corrida/caminhada/...) ao acordar em JEJUM"

Indicam isso para quem quer perder gordura.

E quanto a hipoglicemia ? Que médicos e alguns "personal trainer" comentam sobre treinar em jejum ?

Conheço pessoas que foram treinar sem comer e desmaiaram.

Ai complica....e ae oq vcs podem me falar pra ajudar?

Aproveitando o embalo do tópico, no caso de termogenicos como o Lipo 6, uma das dicas é:

Tomar assim que acordar, fazer 20/30 minutos de esteira em Jejum e depois tomar o café da manhã.

No caso o Lipo 6 tem algum nutriente que "evita" essa hipoglicemia?

Abraço

Postado

não é pra qq um q eu passo o conhecimento, mas como estou de bom humor, lá vai.

em jejum

tome 200 ml de água + 10g de L-Glutamina(apenas)

pratique exercicios aerobicos(1 hora de caminhada)

na volta pra casa tome:

- 1 copo de água(300ml)

- 1 fruta

- 1 colher de gérmen de trigo tostado

- 1 dose de Whey Protein (deve fornecer 20g de proteína)

- 1 dose de albumina (deve fornecer 16g de proteína)

pronto. sem hipoglicemia, sem catabolismo, e resultados praticamente identicos a fazer aeróbico sem nada no estomago

Postado

Eu acordo tomo uns 400 ml de agua e vo caminhar em torno de 50 min.

Nunca tive problemas.

Obs: Não se corre em jejum, é uma caminhada leve/moderada.

Vlw.

Visitante nico.ferrigno
Postado

Já fiz aeróbicos de baixa e media intensidade ... e nunca tive problemas.

Intensidade conta muito também.

Postado

Hm entendi....quando for tomar meu lipo 6 black, vou tentar fazer essa "caminhada leve/moderada"....se não der certo eu paro kkk B)

Quanto a dica do "L-Glutamina", valeu mas nem pretendo comprar outra coisa por enquanto kkk...minha idéia é conseguir meus resultados com treino pesado e só o lipo 6 black (além do básico Whey+Malto no pós treino)

Se der certo vou fazer um depoimento la depois :)

Mas valeu ai.

Abraço

Postado

Belo post sgtml ! Reuniu informações q tavam dispersas em outros tópicos.

Comecei ontem meu aeróbico em jejum pq acredito que seja mto masi eficiente pra queimar gordura.

Pulei da cama e sai pra rua somente enganando o estômago com dois copões d´água. O começo é mais difícil, depois engrena.

Caminhei 35 minutos, sem parar, a passos rápidos, mas segurando pra não ir mto rápidão e passar mal.

Senti uns calafrios, nada de enjôo nem tontura, mas o tempo estava uma m...... mó vento. Talvez por isso os calafrios, rs.

Cheguei em casa e preparei uma vitamina com iogurte desnatado, 1 colher de aveia e uma dose de whey protein baunilha. Tomei a vit C e o polivitamínico. Logo dps mandei um cafezão normal com pão integral, peito de peru e queijo branco e café c leite desnatado. Esqueci de tomar a água na volta antes de comer tudo isso.

Não fiquei fadigado durante o dia nem tive dores nas pernas o que costuma ocorrer depois que corro. Só não treinei no mesmo dia pq era quarta, dia de descanso da musculação, que por mtas vezes eu não respeito e vou treinar.

Dúvidas:

- o café tomado antes da alguma diferença???? Quebra o jejum se puser adoçante né? tem que ser purão msm?

- O uso da efedrina é para aumentar o rendimento da caminhada (disposição) ou para otimizar a queima de gordura?

- devo tomar bcaa no pós? Ou posso deixar p tomar no pos treino da musc. msm, mais tarde?

- o tempo máximo é de 45 minutos? e o mínimo, seria meia hora?

- qto à frequência, devo fazer qtas vezes por semana sendo ectomorfo e não querendo arriscar perder massa muscular? 3 x na semana no máx?

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...