Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

mano, parte logo pra musculação!!

ae vc vai perder a massa q disse q ganhou, ae parte para hipertrofia, ganha gordura, ae seca e perde massa, e assim vai... isso vai ser um siclo eterno pra vc. Faz aerobicos e fica magro sem musculos. faz hipertrofia e fica gordo com pouco musculo e nunca fica definido.

hiperrtrofia meu!! qnd vc tiver grande msm vc pensa em secar.

nao adianta fazer musculação em partes hj vc faz amanha naum, entende??

tem q ser uniforme, se seu objetivo eh crescer para que diabos vc ker secar agora???

se vc naum entender que naum da pra crescer e secar ao mesmo tempo vc nunca tera sucesso.

ou uma coisa ou outra.

Postado
mano, parte logo pra musculação!!

ae vc vai perder a massa q disse q ganhou, ae parte para hipertrofia, ganha gordura, ae seca e perde massa, e assim vai... isso vai ser um siclo eterno pra vc. Faz aerobicos e fica magro sem musculos. faz hipertrofia e fica gordo com pouco musculo e nunca fica definido.

como assim ficar gordo com um pouco de musculo eu n quero ganhar gordura nem ficar magro sem musculos essa ai n entendi

hiperrtrofia meu!! qnd vc tiver grande msm vc pensa em secar.

nao adianta fazer musculação em partes hj vc faz amanha naum, entende??

tem q ser uniforme, se seu objetivo eh crescer para que diabos vc ker secar agora???

se vc naum entender que naum da pra crescer e secar ao mesmo tempo vc nunca tera sucesso.

ou uma coisa ou outra.

sim ok e ai vou escolher crescer e assim achas que dá a mesma para continuar a queimar gordura e ficar com o abdomen definido

Postado
Pessoal eu nestas ferias de natal irei fazer todos os dias e queria saber se isso pode me prejudicar tipo eu sei que vou perder alguma massa muscular mas depois recupero rapidamente ja que minha genetica e boa,me decidi cocentrar nos aerobios ate ao final de 2010 e depois deixa-los de lado pois ja me ocuparam demasiado tempo e concentrar-me na musculação a 100% tipo meu plano para ferias de natal ta assim

todos os dias aerobios em jejum vai de 35-40 min

peitos

musculação ta assim foquei-me mais nos musculos que tive mais resultados para manter mais a massa muscular aí costas faço completa(trapezio,costas,dorsal) num dia e os biceps e conjunto com o antebraço e triceps

biceps

ombros

peitos

biceps

ombros

costas

tipo a tarde faço cardio com intensidade elevada tipo split squads(tipo saltos em avanços,saltos com haltere e.t.c)

abdomen e treinado relativamente frequentemente 3-4 vezes por semana tipo um dia de descanso

eu sei que têm bastantes conceitos errados e com isso vou perder massa mascular vou prejudicar uns resultados mas esro disposto a sacrificar depois em Janeiro vou fazer um treino fst-7 que ainda estou montando acham que o treino esta bom assim ou deveria reduzir os aerobios em jejum prar 5 vezes por semana,que acham?

Não existe nenhum problema em fazer aeróbico em jejum até 7x por semana, a única coisa que pode acontecer é overtraining ou algum problema nos joelhos. Fora isso não existe nenhuma contra indicação.

Outro mito que existe sobre fazer aeróbico em jejum é que se vai perder mta massa. A realidade é vc vai fazer aeróbico em jejum durante apenas 30-40 minutos no seu dia. Se vc manter uma alimentação adequada no decorrer do dia, a perda de massa será mínima.

Agora fazendo aeróbico 5x por semana, não fazendo as tuas 5-6 refeições diárias, com um programa de treino com pesos mal montado vc vai perder mta massa mesmo junto com a gordura.

Eu ja fiz aeróbico em jejum 6x por semana, em 1 mês eu estava seco, gordura abdominal desapareceu e como eu manti minha alimentação impecável e meus treinos em dia, não perdi mta massa.

Minha sugestão é, se a tua prioridade é queimar os pneus, vai tranquilo com o aeróbico em jejum 5x por semana, só cuida com overtraining que é mto contra-produtivo e fica esperto com dores nos joelhos.

Bons treinos !

Postado

bom, uma rapida explicação.

pra hipertrofia tem que ter mais energia , ok?! de onde agente vai tirar mais energia? carbohidratos ok?! resumindo mais ainda tem que ter mais calorias na dieta.

também tem q ter um aporte maior de proteinas. simplificadamente eh isso, obvio que tem outras substancias importantes, mas foi so uma rapida explicação pra dizer que se vc naum seguir o seu treino direito, sem seus treinos mirabolantes, e comendo pra hipertrofia, vc so vai adquirir gordura e poko musculo, tendeu o q eu kiz dizer??

pra deixar ainda bem mais claro pra vc, um corpo cheio de musculos, um peitoral bem definido, braços volumosos, pernas, abdomem cheio de gomos naum eh da noite pro dia.

Tudo tem seus segredos e mistérios e na musculação naum eh diferente, vc tem que aprender os segredos e descobrir os misterios e isso naum vai acontecer rapidamete muito menos do jeito que agente ker, e sim do jeito q as coisas são!

continuo dizendo, faça as coisas simples.

boa sorte!

Postado

bom, uma rapida explicação.

pra hipertrofia tem que ter mais energia , ok?! de onde agente vai tirar mais energia? carbohidratos ok?! resumindo mais ainda tem que ter mais calorias na dieta.

também tem q ter um aporte maior de proteinas. simplificadamente eh isso, obvio que tem outras substancias importantes, mas foi so uma rapida explicação pra dizer que se vc naum seguir o seu treino direito, sem seus treinos mirabolantes, e comendo pra hipertrofia, vc so vai adquirir gordura e poko musculo, tendeu o q eu kiz dizer??

pra deixar ainda bem mais claro pra vc, um corpo cheio de musculos, um peitoral bem definido, braços volumosos, pernas, abdomem cheio de gomos naum eh da noite pro dia.

Tudo tem seus segredos e mistérios e na musculação naum eh diferente, vc tem que aprender os segredos e descobrir os misterios e isso naum vai acontecer rapidamete muito menos do jeito que agente ker, e sim do jeito q as coisas são!

continuo dizendo, faça as coisas simples.

boa sorte!

ok eu percebo então e TREINO APROPRIADO-DIETA COM QUANTIDADE MODERADA DE CARBOS(TER CUIDADO PARA NÃO CONSUMIR DEMAIS),BASTANTES PROTEINAS-DESCANSO mas isso não e dos mais básicos da musculação

Postado
Dieta para hipertrofia só vai fazer ganhar gordura e pouco músculo, em qual mundo isso ?

só para esclarecer mano,

o que eu falei foi específico para o nosso amigo broly.

o que eu kiz dizer eh q se ele continuar com esses treinos lokos, dietas bagunçadas, ou seja, se ele naum entender como as coisas funcionam ao inves de hipertrofiar ele vai engordar com uma dieta rica em calorias e tal. como tambem se ele kiser perder peso e fizer uma dieta mirabolante vai destruir massa muscular tb, ok?!

de nada vai adiantar uma dieta legal se o treino estiver ruim vc naum concorda?

se isso acontecer quais os resultados, positivos ou negativos?

tire suas próprias conclusoes e respostas.

fui claro agora???

antes de ironizar devemos primeiro entender o que os outros dizem.

uma coisa que percebi aki é que tem muito cacike pra pouco indio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...