Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

"Qual a explicação pra fazer aeróbico em jejum, voltar, comer e fazer outro aeróbico depois? Faça apenas 1 bem feito em jejum."

eu perdi 15 kilos.. correndo .. tpw eu corria entre 10 e 14 km por dia .. 3 dias na semana na parte da tarde.. agora mudou meus horarios.. eu só estou podendo correr de manha.. ai que fica minha duvida.. eu tava acustumado a correr bastante.. se eu para de correr. e só fizer a caminhada de manha eu acho que nao vou conseguir mais eliminar massa gorda.. pois meu corpo estava acustumado a gastar bastante nas corridas longas..

ai se eu correr 10 km em jejum.. ( como eu corri hoje =/ ) ai eu perco muita massa magra certo ??

ideal seria entao me alimentar e continuar correndo os 10 km ?

Postado

Correr 10 km em jejum, você vai ter um ataque de hipoglicemia.

Acho que você não leu o artigo todo, releia.

Manda-se fazer um aeróbico leve/moderado, uma caminhada por exemplo, por no máx 45 min.

Se você quiser correr mais, corre em outro horário do dia.

• 2 semanas depois...
Postado

bom gente então o certo é apenas andar ao inves de correr em jejum né?.

gostaria de saber, se praticar esse metodo todos os dias traz mais resultados q apenas 3 vezes por semana com minimo de perda massa magra?

Postado
bom gente então o certo é apenas andar ao inves de correr em jejum né?.

gostaria de saber, se praticar esse metodo todos os dias traz mais resultados q apenas 3 vezes por semana com minimo de perda massa magra?

acredito que se fizer esse processo todos os dias aumenta a possibilidade de catabolismo...

mas li todo documentario, gostei mais fiquei com uma duvida...

geralmente quando terminamos os exercícios nossa imunidade abaixa muito, por isso que é bom uma glutamina no pós...

será que logo após esse aeríbico em jejum não podiamos tomar pelo meno 5g de glutamina para evitar isso ou o vta c dá conta do recado? sei lá...esperar 30 minutos..acho muita coisa para depois tomar um malto ou bcaa ou até mesmo a glutamina

Postado

Heraldo,

com certeza é imprescindível glutamina.

ao menos da ultima vez q fiz não se compara com as outras q já fiz.

e coloquei glutamina, depois do aerobico, e antes de dormir, nao tive quase perda nenhuma.

Postado
Heraldo,

com certeza é imprescindível glutamina.

ao menos da ultima vez q fiz não se compara com as outras q já fiz.

e coloquei glutamina, depois do aerobico, e antes de dormir, nao tive quase perda nenhuma.

é mano..tb imaginei isso sabe..

mas aí no caso a glutamina seria mais para evitar a baixa da imunidade do que até mesmo que evitasse o catabolismo entende?

já que pelo o que ele postou, o risco de catabolismo é quase zero...

aí no caso...só uma água com glutamina logo após o exercício...

e como seria esse exercício de baixa intensidade? 45min andando rápido e não correndo?

Postado
é mano..tb imaginei isso sabe..

mas aí no caso a glutamina seria mais para evitar a baixa da imunidade do que até mesmo que evitasse o catabolismo entende?

já que pelo o que ele postou, o risco de catabolismo é quase zero...

aí no caso...só uma água com glutamina logo após o exercício...

e como seria esse exercício de baixa intensidade? 45min andando rápido e não correndo?

entendi, mas qt a imunidade, depende de mt coisa, mas vale um polivitaminico para esta situação, glutamina seria para evitar ao maximo o catabolismo.

onde ele disse q é quase zero o risco de catabolizar? sem glutamina irá catabolizar e muito, tenho como testemunha, acredito q isto é bem fisiológico.

baixa intensidade seria caminhada, moderada seria trote a corridinha, alta seria correndo.

até pq tb fazer 45 min. correndo é inimaginável para um nao corredor.

interessante é fazer um hit, pra quem está preparado trote (5min.) com corrida (1-2min.), para quem não, caminhada / trote.

hit é necessario menos tempo, max. 30min, podendo começar até com menos para se adaptar.

Postado

galera então o resultado só vai ser bom se vc tomar aquelas porçoes de suplementos pós a caminhada? e pra quem n tem esses suplementos n poderia substituir por refeição normal não?

Postado

Renato,

resultado terá com ou sem, perda de gordura, a questao comentada por ultimo se refere à potencial perda de massa muscular, pra quem treina com qualidade e objetivando performance e hipertrofia é imprescindível, neste caso, o aporte de suplementos especificos e de rápida absorção para evitar ao maximo o catabolismo muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...