Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico em jejum emagrece ou não?

Wes

Post Destacado

Postado

Galera tenho 1 dúvida...

Já fiz o AEJ com uso de ECA, e os resultados foram ótimos, claro q também tinha 1 boa dieta...

Voltei a fazer essa semana, irei fazer dessa vez somente o uso do EC (30mg franol, 300mg cafeína), 5x por semana 1h velocidade entre 6-7

a minha dúvida é a seguinte, acordo bem cedo pra trabalhar, torno de 4:50 e estou de volta em ksa às 6:50, estou fazendo da seguinte forma, tomo os comprimidos às 6:30, existe algum problema eu ficar esse tempo há mais em jejum?gostaria de saber se o efeito será pior pois eu só começar o aeróbico 2h depois de acordar mesmo em jejum, nesse período bebo bastante água...vlw quem puder ajudar

• Respostas 439
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Galera, sempre tive interesse em aerobico em jejum, mas vcs acham q da pra continua ganha massa magra msm fazendo aerobico em jejum? Acredito q de pra perde gordura mantendo a massa magra, mas queria sabe se vcs acham q da pra continua ganhando msm perdendo gordura, caso eu nao mexa na dieta. To treinando musculação a um ano e meio mais ou menos, e a avaliação q eu fiz a um tempo atras mostro q to com 8% de bf, mas queria perde mais um poco pra chega em uns 6%. E aí, q q vcs acham?

Bons treinos

Postado

Galera, tirem uma duvida.

Estou andando a uns 15 dias num ritmo moderado, cerca de 4x por semana e 50 minutos.

Comprei um monitor cardiaco e fui andar hoje. No ritmo moderado em que eu vinha andando, mal cheguei nos 105. Pra ficar na faixa entre 115-125 eu tive que andar rapido pra caramba. O que seria melhor entao? Continuar num ritmo moderado com batimento baixo ou andar rapido e manter entre os 115-125?

Alguma ideia?

Cara, trabalhe em fat burning. (entre 65% e 75% de sua FcM)

Ou seja, faça um trote leve.

E se achar que pode ter problema com impacto devido ao peso elevado, caminhe rápido ou intercale caminhada com trote.

Postado

Comecei hoje.

Acordei às 6h30, mandei 2 copos d'água + uma xícara grande de café expresso pra dentro, sem açúcar ou adoçante.

45 min na esteira a 5,5km-6km/h. Não alcancei a faixa cardio pra fatburning, não quis forçar. Mas mesmo assim suei pra caramba.

Finalizei, 5 min de alongamento, subi pro apê e já mandei mais 2 copos d'água e mais um copo de Whey (250ml) com uns 100g de aveia. Quase 750ml pós-treino.

Durante a esteira, me senti leve, meio hiperventilado (mesmo sem estar resfolegante). Não senti cansaço, tontura, etc, apenas sono :D (Acordar cedo é uma luta pra mim). Me senti tentado a trotar de leve pra subir a frequencia cardiaca, mas decidi deixar isso mais pra frente, quando estiver mais acostumado.

Pergunta: Quanto mais tempo melhor mesmo (pra queimar gordura)? Andar na frequÊncia cardíaca pra queimar gordura é o melhor? Corrida leve, desde que eu me mantenha na frequencia certa, é viável?

Algum problema de se treinar aeróbicos ou musculação no mesmo dia?

Postado
Galera, sempre tive interesse em aerobico em jejum, mas vcs acham q da pra continua ganha massa magra msm fazendo aerobico em jejum? Acredito q de pra perde gordura mantendo a massa magra, mas queria sabe se vcs acham q da pra continua ganhando msm perdendo gordura, caso eu nao mexa na dieta. To treinando musculação a um ano e meio mais ou menos, e a avaliação q eu fiz a um tempo atras mostro q to com 8% de bf, mas queria perde mais um poco pra chega em uns 6%. E aí, q q vcs acham?

Bons treinos

já está magro...om 8 de bf...quer sumir? esses 6% aí vc consegue atingir sem fazer A. em jejum...

treina para hipertrofia..para ontem...

Postado

Eu tava afim de melhorar minha perda de peso, porem eu nao to fazendo musculacao por enquanto ja que quero perder peso antes e queria começar a fazer esse exercicio em jejum

Queria saber se eu mesmo sem fazer musculacao, consigo resultados e como seria melhor eu fazer, acho que consigo aguentar uns 30 minutos em jejum facilmente

Seria melhor fazer todo dia e descansar fim de semana? tem problemas fazer todo dia sem intercalar?

Postado
Eu tava afim de melhorar minha perda de peso, porem eu nao to fazendo musculacao por enquanto ja que quero perder peso antes e queria começar a fazer esse exercicio em jejum

Queria saber se eu mesmo sem fazer musculacao, consigo resultados e como seria melhor eu fazer, acho que consigo aguentar uns 30 minutos em jejum facilmente

Seria melhor fazer todo dia e descansar fim de semana? tem problemas fazer todo dia sem intercalar?

sem fazer musculação vc consegue perder gordura....só mudar a sua dieta para esse fim...

cuidado com o aeróbico em jejum heim? por cauysa do baixo nivel de açúcar no sangue...esse tipo de aeróbico não é para qualquer um, principámente para vc que está começando agora mano...se eu fosse vc começaria com o aeróbico normal até se acostumar primeiro ok? :D

Postado

Valeu pela resposta

Mas ja tenho feito aerobico a um tempo, então to querendo mesmo é maximizar a queima de gordura.

Então ja que é bom intercalar, eu posso fazer um dia em jejum, outro dia normal como sempre faço,

Tipo

Dia 1 - Aerobico em Jejum

Dia 2- Aerobico normal

Dia 3 - Aerobico em Jejum

Dia 4- Aerobico normal

E assim vai direto

Teria problema fazer assim??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...